Encontro de Inverno...

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 23, 2012 9:45 am

Bom dia participantes e só para participantes...os "cookies" más linguas deixem-se estar sossegados! :mrgreen: :mrgreen:

Ora ponham os olhos neste elogio...podem ver que aqui é só qualidade de organização!!! :oops: :oops:

albi Escreveu:isto é só mais uma organização daquelas que nos conhecemos e que no fim toda a gente fica a pedir bis

Obrigado Albi pelo o elogio e pela tua disponibilidade. :wink:

Bem mas com tantas sugestões temos de chegar a um consenso...sinceramente reconheço a minha ignorância no que diz respeito ao melhor lugar na Serra da Estrela para ficar...se calhar e para facilitar as coisas vamos "isolar" as melhores opções e depois disso vamos a uma votação...
Por isso até este momento, corrijam-me se estiver errado...os locais propicios seriam:

Vale de Rossim

Sabugueiro

Hotel de Varanda dos Carqueijais

Teixoso (e que segundo o
carlos36 Escreveu: com varias sombras e fonte com uma capela da nossa sra do carmo padroiera da dita
e como sombras é o que nós mais precisamos ainda por cima na altura do ano em que vamos 8) :lol: ...e se nos virmos á rasca sempre temos a Srª do Carmo que além de ser pradoeira da vila deve ser também da malta que fica presa na neve... :lol: :lol:

Bem mas agora como nota de rodapé... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: lembei-me de si.

Um fuinho é um buaquinho feito na paede com um pégo!!! :twisted: :twisted:

Óh João aqui ninguém se "lambe" porque ainda estamos á espera das tortas de Azeitão e do Moscatel... :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor carlos36 » terça Oct 23, 2012 10:09 am

De facto sombras nessa altura podem nao ser essenciais mas de podas as formas estou disponivel para ajudar a organizaçao nesse encontro, mas para quem conhece bem a serra como eu e de algum risco pernoitar das penhas da saude para cima porque a serra em minutos vira o tempo e cai uma tempestade de neve que fecha tudo.

cumprimentos

:wink:
carlos36

Registado: terça nov 23, 2010 6:18 pm

Mensagempor Calita » terça Oct 23, 2012 11:15 am

So um conselho fuja de ficar ao pe da autocaravana do Calexandre que passa a noite a ver filmes de comboios a apitar... :mrgreen: :mrgreen: e cacilheiros em noite de nevoeiro... :mrgreen: :mrgreen: e pior que isso filma tudo o que vem de tras da autocaravana... :roll: :roll: :mrgreen:

Companheiro Luis,não sei será assim ou não,contudo já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido(creio eu pois AC Esterel serão muito poucas) e pareceu-me ouvir algum barulho de fundo :lol: ,mas para a próxima irei estar mais atento. :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 11:22 am

Calita Escreveu:Companheiro Luis,não sei será assim ou não,contudo já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido(creio eu pois AC Esterel serão muito poucas) e pareceu-me ouvir algum barulho de fundo :lol: ,mas para a próxima irei estar mais atento. :mrgreen:

Calita, descrever como" barulho de fundo " parece me um eufemismo extremamente suave!!!! ( e parece que acabei de usar um pleonasmo!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Calita » terça Oct 23, 2012 11:34 am

spedy Escreveu:
Calita Escreveu:Companheiro Luis,não sei será assim ou não,contudo já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido(creio eu pois AC Esterel serão muito poucas) e pareceu-me ouvir algum barulho de fundo :lol: ,mas para a próxima irei estar mais atento. :mrgreen:

Calita, descrever como" barulho de fundo " parece me um eufemismo extremamente suave!!!! ( e parece que acabei de usar um pleonasmo!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estava a ser suave para com o companheiro :D :D :D
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor calexandre » terça Oct 23, 2012 1:07 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...... vocês são uns invejosos....... :mrgreen: :mrgreen:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ..... era o que mais faltava...., passar a noite a tentar ouvir o que se passa com os "vizinhos do lado"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.... cá para mim, os companheiros têm é que ter cuidado com " os " que ficam, e, andam á escuta, durante a noite......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

em relação ás 2 câmaras, ...... :mrgreen: :mrgreen: " .... quem tem traseiro, têm medo...... " e ".... HOMEM prevenido, vale por dois.... "

.... e para já..... :twisted: :twisted: :twisted: .... mais não digo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 23, 2012 1:14 pm

A748-2 Escreveu:Bom dia participantes e só para participantes...

Como participante neste fórum, agradeço o seu desejo e desejo para si o dobro do que me desejar.
A748-2 Escreveu:Ora ponham os olhos neste elogio...
albi Escreveu:isto é só mais uma organização daquelas que nos conhecemos

Não sei até que ponto isto seja um elogio, pois também concordo que é daquelas que nós já conhecemos.
A748-2 Escreveu:Bem mas agora como nota de rodapé... :mrgreen: :mrgreen:
João Morgado Escreveu: lembei-me de si.

Um fuinho é um buaquinho feito na paede com um pégo!!! :twisted: :twisted:

E porque me empurrou para o rodapé mas não caí, sempre digo que o companheiro já me acusou de andar a vasculhar nos posts todos, mas o Luis dá-se ao luxo de procurar nas letras todas e não perdoa um lapso. Se eu fizesse isso muito teria a apontar.
Calita Escreveu:... já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido(creio eu pois AC Esterel serão muito poucas) e pareceu-me ouvir algum barulho de fundo :lol: ,mas para a próxima irei estar mais atento. :mrgreen:

Calita, o barulho de fundo que ouvia seria dos filmes ou seria de colchões (tive de ler bem o que escrevi, não fosse faltar alguma letra e viesse logo o Luis atacar) ou molas a ranger? ou isso era de outro companheiro?
calexandre Escreveu:... e para já..... :twisted: :twisted: :twisted: .... mais não digo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois, porque com todas as imagens que tem se fosse a falar teria muito para contar.
Abraços a quem merece. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor carlos36 » terça Oct 23, 2012 1:34 pm

Segundo so vossos relatos as noites parecem ser atribuladas estou curioso em presenciar essas aventuras
:mrgreen:
carlos36

Registado: terça nov 23, 2010 6:18 pm

Mensagempor Calita » terça Oct 23, 2012 1:40 pm

Calita Escreveu:... já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido(creio eu pois AC Esterel serão muito poucas) e pareceu-me ouvir algum barulho de fundo :lol: ,mas para a próxima irei estar mais atento. :mrgreen:

Calita, o barulho de fundo que ouvia seria dos filmes ou seria de colchões (tive de ler bem o que escrevi, não fosse faltar alguma letra e viesse logo o Luis atacar) ou molas a ranger? ou isso era de outro companheiro?

Companheiro João,não podendo afirmar com toda a certeza,mas o barulho seria todo esse, e de forma sequencial.
Vejamos:
1º Som de televisão,(digo eu algum filme!!!!) :)
2º Seguramente barulho de colchões( alguem que se estaria a acomodar) :D
3º Molas da suspensão a ranger(estava uma noite com algum vento) :D

Esta é a verdade dos fatos,tudo o que se possa acrescentar é história. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor spedy » terça Oct 23, 2012 1:43 pm

Resposta transferida para sala de convívio

viewtopic.php?f=13&t=6005&p=43772#p43772
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 23, 2012 7:18 pm

Calita Escreveu:já por uma vez, pernoitei ao lado do companheiro referido

Calita...com esta gente todo o cuidado e pouco...vai ter escolher cuidadosamente as frases que escreve!!! :mrgreen: :twisted:

Oh Carlos se calhar nao se perdia nada se viesses aqui esclarecer umas coisitas...digo eu nao sei!!! :roll: :twisted:

Calita Escreveu: e de forma sequencial.

Ha "ganda" Carlos nao te chegava uma manual...foste logo para sequencial...!!! :mrgreen: :mrgreen: Para a tua idade aguentas assim tantas sequencias?!?! Perguntar nao ofende acho eu?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

carlos36 Escreveu:Segundo so vossos relatos as noites parecem ser atribuladas estou curioso em presenciar essas aventuras

:twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Calita Escreveu:Estava a ser suave para com o companheiro

Da-me ideia que o Calita desconfia de alguma coisa...ninguem me convence do contrario!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas vamos ao que interessa,

carlos36 Escreveu:mas para quem conhece bem a serra como eu e de algum risco pernoitar das penhas da saude para cima porque a serra em minutos vira o tempo e cai uma tempestade de neve que fecha tudo.

Carlos diga-nos em relaçao aos sitios que aqui se falou qual a sua opiniao... :wink: e ja agora nos sitios que se falaram o acesso e facil?! Obrigado

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça Oct 23, 2012 9:59 pm

A748-2 Escreveu:Bem mas vamos ao que interessa

Companheiros, acho bem guardar este tópico apenas para o "Encontro de Inverno" e deixarmos as brincadeiras para o outro tópico que o Spedy abriu, ou o Luis arrisca-se a que se pense que isto é tudo a brincar e não apareça lá ninguém.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » quarta Oct 24, 2012 9:52 am

Concordo com o companheiro João.
Questão fundamental é ter em conta o numero de AC,pois o espaço em qualquer dos locais não abunda.
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor spedy » quarta Oct 24, 2012 10:21 am

Calita Escreveu:Concordo com o companheiro João.
Questão fundamental é ter em conta o numero de AC,pois o espaço em qualquer dos locais não abunda.

Pois também concordo, até porque sempre que o Luis organiza um encontro aparece paletes de Ac's provavelmente para ver o macaco! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem vamos deixar isto levar o rumo serio que merece! :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 24, 2012 10:45 am

A748-2 Escreveu:Bem mas vamos ao que interessa,

carlos36 Escreveu:
mas para quem conhece bem a serra como eu e de algum risco pernoitar das penhas da saude para cima porque a serra em minutos vira o tempo e cai uma tempestade de neve que fecha tudo.

Carlos diga-nos em relaçao aos sitios que aqui se falou qual a sua opiniao... e ja agora nos sitios que se falaram o acesso e facil?! Obrigado

Um abraço,

A748-2 Escreveu:Bem mas com tantas sugestões temos de chegar a um consenso...sinceramente reconheço a minha ignorância no que diz respeito ao melhor lugar na Serra da Estrela para ficar...se calhar e para facilitar as coisas vamos "isolar" as melhores opções e depois disso vamos a uma votação...
Por isso até este momento, corrijam-me se estiver errado...os locais propicios seriam:

Vale de Rossim
Sabugueiro
Hotel de Varanda dos Carqueijais
Teixoso

Quanto a datas ainda ninguém se pronunciou, acham bem a partir de 28 de Dezembro que é uma 6ª feira, com o regresso a 1 de Janeiro?!

Para já e segundo aquilo que foi dito,

Luis Agostinho 3 pessoas
Spedy 3 pessoas
Calexandre 3 pessoas
Calita 4 pessoas
Carlos36 (?)
Carlos Ferreira 4 pessoas
Tatus (?)

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quarta Oct 24, 2012 5:58 pm, num total de 2 vezes.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes