Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Fonseca » quarta dez 05, 2007 10:22 pm

Amigo Paulo

Afinal qual é a data para o encontro?

Fonseca
Fonseca

Registado: domingo abr 22, 2007 3:20 pm

Mensagempor Teresa » quarta dez 05, 2007 11:04 pm

Aproveitando as dicas que aqui têm deixado:

Parque de Campismo Ski Parque-Diversão garantida

Parque de Campismo Alcobaça-Pelo Carnaval,se estiver errada que me corrijam ,mas existe a tradição do desfile de Carnaval,como tal não deixa de ter o seu interesse,além dos trastes ,até se podia fazer um concurso de mascaras 8) :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Ricardo76 » quinta dez 06, 2007 12:03 am

Fonseca Escreveu:Amigo Paulo

Afinal qual é a data para o encontro?

Fonseca

Olá Fonseca primeiro de tudo obrigado por participar.Relativamente ao seu pedido atenção que zona centro é muito grande e após votação iremos opinar qual o melhor parque para convívio ,isto se vigorar o centro(está em maioria) .Coimbra é uma das hípoteses mas repare que ainda não chegamos á discussão do Parque a escolher ...lá iremos :wink: .
A data que vai ficar será a do Carnaval e o ano que vem se não me engano será logo no inicio de Fevereiro apanhando logo o 1º fim de semana -Datas provaveis 1 a 5 de Fevereiro
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Ricardo76 » quinta dez 06, 2007 12:05 am

marsat Escreveu:Companheiros Amigos, a minha Joaninha tem 2 aninhinos será que ela se aguenta à bronca com um nevão, vão muitos pequenotes?

A minha filhota vai e tb tem 2 aninhos!
Ricardo76

Mensagempor Luis Agostinho » quinta dez 06, 2007 12:14 am

Boa noite,

Sinceramente, penso que isto está a ficar um bocado confuso. Se uns falam de regiões e outros de parques de campismo, cria-se uma mixordice que ninguém se entende.

Já por aqui vi dúvidas e postas questões que sinceramente não sei a quem são colocadas, nem, quem tem o dever de responder.
Escôlha-se primeiro a região depois o parque e por fim as actividades que se podem desenrolar aí, além claro, como o nome indica uma feira de trastes.
Agora se entrarmos todos ao mólho e fé em Deus...acabamos por afastar pessoas eventualmente interessadas, por não se identificarem com esta confusão.

Vamos provar que não é por não nos conhecermos que não sômos capazes de organizar este evento.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Nanda » quinta dez 06, 2007 8:24 am

Quanto a jovens caravanistas tb levo 3, isto para onde vai a galinha, vão os pintos ( bem, 2 já são franguitos 15 e 12 anos ) a pintaínha mais pequena tem 4 anitos.

:D
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor Ricardo76 » quinta dez 06, 2007 2:01 pm

A748-2 Escreveu:Boa noite,

Sinceramente, penso que isto está a ficar um bocado confuso. Se uns falam de regiões e outros de parques de campismo, cria-se uma mixordice que ninguém se entende.

Já por aqui vi dúvidas e postas questões que sinceramente não sei a quem são colocadas, nem, quem tem o dever de responder.
Escôlha-se primeiro a região depois o parque e por fim as actividades que se podem desenrolar aí, além claro, como o nome indica uma feira de trastes.
Agora se entrarmos todos ao mólho e fé em Deus...acabamos por afastar pessoas eventualmente interessadas, por não se identificarem com esta confusão.

Vamos provar que não é por não nos conhecermos que não sômos capazes de organizar este evento.

Posso reconhecer que podera estar confuso este post mas assim podemos fazer um «mix» das ideias colocadas aliadas á votação.Vamos dar um tempo pelo menos até ao Natal para começar organizar as ideias e arrumar a «casa»!Não nos podemos precipitar. :wink:
Eu dei a ideia mas conto com a ajuda de quem quer participar a ajudar-me neste evento .
Nesta secção de outros encontrso foi criado um post pelo companheiro Luis Almeida para um resumo deste .
Pedia-vos paciência tanto que até sou novo nesta andanças é normal que falhe sempre alguam coisa.
Cumprimentos caravanistas
Ricardo76
Ricardo76

Re: encontro caravanista

Mensagempor Pires » quinta dez 06, 2007 9:25 pm

Fonseca Escreveu:Olá Companheiros

Gostaria imenso de confraternizar convosco, mas... Coimbra? aí não.

A Edilidade não gosta de Caravanistas, nem de Auto-caravanistas :cry: :cry:

Porque não o Alentejo?

Um abraço e .... contem comigo!

Fonseca

Amigo Fonseca e ca dos meus para mim Coimbra e uma cidade que eu ja risquei do mapa a muito tempo
Enquanto o senhor presidente nao mudar de atitude em relaçao ao autocaravanismo para mim Coimbra nao ixiste :evil:
Pires

Registado: domingo jul 29, 2007 9:19 am

Mensagempor Nanda » quinta dez 06, 2007 9:48 pm

Amigo Ricardo76, estamos cá todos para baralhar, mas tambem para ajudar.

Se precisar alguma ajudita, decerto estamos todos prontos.

:D
Nanda
Nanda

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 07, 2007 1:03 pm

Boa tarde, Nanda :lol:

Primeiro diz que sômos uns complicados...depois chama "amigo" ao Ricardo 76...e por fim oferece uma "ajudita"...!!! :roll:

Os Complicados mais os Amigos dos Complicados dispensam o "toque feminino" 8) que CONCERTEZA as senhoras Caravanistas e Autocaravanistas iam imprimir ao encontro :wink: . Não faltariam de certeza vasos de flôres nos peitoris das janelas das AC, s e CV;s...andarmos de avental... :roll:... não faças isso...não faças aquilo... :roll:

Aliás nós nem sômos complicados...isto não é mais que uma "procura infinita" para vos agradar :oops: ...acho?!
Prôponho até, que um dos dias desse encontro, vos seja dedicado, para prestarmos um tributo de agradecimento pelo vôsso companheirismo.
Por isso nesse dia arrumamos...limpamos...cozinhamos...tratamos dos filhos...limpamos a cassette (o DVD nas palavras do Eman)... (peço desculpa se estou a arranjar problemas a alguém!!) :oops:

Claro que convém não se esquecerem... 8) que depois desse dia, voltamos á mesma casa...e que há mais 364 dias do ano!!! :lol: :twisted:

Por isso ninguém se esqueça, além dos trastes, há mais um motivo para nos juntarmos neste encontro, homenagear alguém que, entre MUITAS :wink: outras coisas, se encarrega de tapar os ouvidos aos miúdos quando na estrada desatamos a chamar nomes ao imbecil que vai a dormir á nossa frente...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » sexta dez 07, 2007 1:56 pm

:roll: :roll: :roll: Cá para mim.....que mais vai sair neste encontro :?: Já sei....a assinatura de uma petição para a autorização de condução das nossa "meninas" 8) 8) 8)
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Nanda » sexta dez 07, 2007 2:02 pm

Bem isso eu dispenso.

1º Porque na tenho menina (AC) :D

2ª Porque na gosto nada de conduzir
Nanda
Nanda

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 07, 2007 2:10 pm

Lamento Teresa...mas por causa do "registo pernukig" não conseguimos lêr o que acabaste de escrever.
Por favôr tenta mais tarde!!!! :lol: :lol:

Também vai haver o dia do...MÁRTIR!!! :lol:

Concerteza que todos já sabem a quem se destina este dia!!! 8)
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor njota » sexta dez 07, 2007 7:46 pm

caro Ricardo gostava de lhe agradecer todo o empenho e entusiasmo que tem posto na tentativa de organizar este encontro . mas lamentavelmente independentemente do local e data eu a "patroa" e os meus rebentos estamos arredados do mesmo, dado que não me revejo de todo no tipo de discussão que este tópico está a ter ,pois julgo que pelo rumo que isto está a tomar oxalá me engane. poderá vir a ser um encontro para lavar roupa suja ,como julgo que a sua ideia não era essa , e todo o meu tempo livre é muito pouco para ser desperdiçado prefiro não arrriscar
saudações caravanistas
NJOTA
njota

Registado: sábado jun 16, 2007 8:46 pm

Mensagempor Mario » sexta dez 07, 2007 8:24 pm

Com todo o respeito pela opinião do njota,naturalmente pelo facto do meu discernimento não conseguir vislumbrar o que motiva o post com que nos brindou uma coisa esclareço aqui publicamente,estou nisto como outsider fui dos primeiros a incentivar a realização do encontro a que se propuseram e muito bem os companheiros ricardo76 e o A7482 portanto lamento este tipo de intervenções, que me desculpem os restantes companheiros mas este tipo de post não faz cá falta nenhuma,se não percebe o ambiente que rodeia os comentários que aqui aparecem faça um favor caro njota tente perceber antes de intervir de forma inadequada e ofensiva pois eu entendo a sua mensagem como uma falta de respeito pelos mentores do encontro e no geral pelos restantes companheiros .
Desculpem esta rude intervenção mas a indignação a isso me obrigou.
Lamentável :!: :!: :!:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes