![]() |
||
![]() |
![]() |
spedy Escreveu:Que me lembre quem costuma atolar a Ac é o Calexandre....![]()
![]()
A748-2 Escreveu:E que "brincadeirinhas"![]()
... é que o João sugere para o encontro!!!
![]()
Tá visto que vai meter correntes... chicotes... e mordidelas...que tal...fatinhos de cabedal, acha bem?!?!![]()
![]()
![]()
A748-2 Escreveu:Então não me dão os parabéns das 1000 Msg?!
cookie Escreveu:o vale do rossim é muito bonito e plano. o parque de campismo só estava aberto em época alta mas agora não sei se não estará aberto pelo menos nessa altura pois alugam yurts (tendas típicas da mongólia).
fora do parque há um café que julgo que abre todo o ano aos fins de semana.
a minha única questão é o acesso ao estacionamento do vale do rossim pois não sei até que ponto as nossas ac´s passam sem raspar nos ramos das árvores... sempre que lá vou faço-o de carro pois temos casa de familiares lá perto e confesso que não me recordo de ter visto lá autocarros... vou ver se descubro se as ac passam sem problemas.
cookie Escreveu:o maridão diz que as ac´s não deverão ter problema para chegar ao estacionamento do vale do rossim pois por vezes lá vão autocarros.
cookie Escreveu: e... caso neve, os últimos 1,5km´s não são limpos...
A748-2 Escreveu:Neste caso vamos monitorizando a situação e vêmos se é viável lá chegar...ou mandamos um batedôr á frente...![]()
![]()
ruca Escreveu:Boas companheiros, sugeri o Sabugueiro porque ai as autoridades não vão correr com ninguem, e mesmo que neve bastante e não se possa descer, é um local onde se encontram mantimentos, restaurantes etc. quanto a estacionar penso que no largo da igreja se não estou em erro costumam ficar companheiros.
CarlosFerreira Escreveu:Ficar nas Penhas da Saúde também não era má ideia !!!
Voltar para Outros Encontros e Passeios
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes