Encontro de Inverno...

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor spedy » quarta Oct 17, 2012 1:40 pm

Que me lembre quem costuma atolar a Ac é o Calexandre.... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor calexandre » quarta Oct 17, 2012 1:45 pm

spedy Escreveu:Que me lembre quem costuma atolar a Ac é o Calexandre.... :twisted: :twisted: :twisted:

..... calma, mas ela já está ensinada,...... "suavemente" sai sozinha....... :mrgreen:

em relação á Esterel puxar a trás, não há problema :idea: :idea: :idea: :idea: , a marcha-traz está a funcionar na prefeição :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 17, 2012 2:02 pm

A748-2 Escreveu:E que "brincadeirinhas" :roll: :roll: ... é que o João sugere para o encontro!!! :mrgreen: :mrgreen:
Tá visto que vai meter correntes... chicotes... e mordidelas...que tal...fatinhos de cabedal, acha bem?!?! :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:

Como eu não vou deixo isso à sua imaginação, que a mesma não lhe falta. Até já propõe mordidelas apesar de eu ter dito ao CarlosFerreira que o Luis não mordia.
A748-2 Escreveu:Então não me dão os parabéns das 1000 Msg?! :roll:

Agora que é milionário pode suportar todas as despesas do convívio.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor cookie » quarta Oct 17, 2012 2:59 pm

o vale do rossim é muito bonito e plano. o parque de campismo só estava aberto em época alta mas agora não sei se não estará aberto pelo menos nessa altura pois alugam yurts (tendas típicas da mongólia).

fora do parque há um café que julgo que abre todo o ano aos fins de semana.

a minha única questão é o acesso ao estacionamento do vale do rossim pois não sei até que ponto as nossas ac´s passam sem raspar nos ramos das árvores... sempre que lá vou faço-o de carro pois temos casa de familiares lá perto e confesso que não me recordo de ter visto lá autocarros... vou ver se descubro se as ac passam sem problemas.
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor spedy » quarta Oct 17, 2012 3:04 pm

cookie Escreveu:o vale do rossim é muito bonito e plano. o parque de campismo só estava aberto em época alta mas agora não sei se não estará aberto pelo menos nessa altura pois alugam yurts (tendas típicas da mongólia).

fora do parque há um café que julgo que abre todo o ano aos fins de semana.

a minha única questão é o acesso ao estacionamento do vale do rossim pois não sei até que ponto as nossas ac´s passam sem raspar nos ramos das árvores... sempre que lá vou faço-o de carro pois temos casa de familiares lá perto e confesso que não me recordo de ter visto lá autocarros... vou ver se descubro se as ac passam sem problemas.

Luis, esta do autocarro era para ti :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A companheira cookie é danada para a brincadeira :D :D
Imagem
spedy

Mensagempor Tatus » quarta Oct 17, 2012 9:36 pm

Boa noite companheiros eu estou com vontade de ir embora esteja a remodelar a minha Caracoleta espero te-lá pronta para essa altura não tenho muito tempo e também €€€€ mas devagar vou lá embora não possa ainda passar a noite fora do camping por não der autosuficiente em energia e meu desejo de ir mas existe sempre um mas felizmente para a minha família ao fim de 1 ano a minha co- pilota conseguiu finalmente arranjar um trabalho e neste momento não sei como será mas se der lá estarei nessa data
Tatus

Registado: quinta ago 23, 2012 7:42 pm

Mensagempor cookie » quinta Oct 18, 2012 7:33 am

o maridão diz que as ac´s não deverão ter problema para chegar ao estacionamento do vale do rossim pois por vezes lá vão autocarros.

mas... a estrada está esburacada e... caso neve, os últimos 1,5km´s não são limpos... diz que nesse caso será mais facil chegar à torre pois é estrada principal e será "limpa"...
cookie

Mensagempor ruca » quinta Oct 18, 2012 9:35 am

Boas companheiros, sugeri o Sabugueiro porque ai as autoridades não vão correr com ninguem, e mesmo que neve bastante e não se possa descer, é um local onde se encontram mantimentos, restaurantes etc. quanto a estacionar penso que no largo da igreja se não estou em erro costumam ficar companheiros.
O melhor acesso é sem duvida por Seia, e está relativamente perto da torre se a estrada não estiver fechada, depois tem alternativas para ir até ao vale do Rossim, manteigas, Gouveia sem passar pela torre tudo depende das estradas estarem ou não abertas.
Quanto a juntar-me a vós teria muito gosto, mas o problema é convencer o meu pessoal a ir para a serra no inverno, bem tento mas ainda não consegui.
Cumprimentos
Ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
ruca

Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 18, 2012 10:02 am

cookie Escreveu:o maridão diz que as ac´s não deverão ter problema para chegar ao estacionamento do vale do rossim pois por vezes lá vão autocarros.

Já estava a ficar um bocado atrofiado... :mrgreen: :mrgreen: sendo assim já posso ir outra vez!!! :twisted: :twisted:

Até parecia o João Morgado...ajuda na organização...ou desorganização...mas nunca vai!!! :mrgreen: :mrgreen:
(Não vai ele, que era o menos...o pior é que nem as tortas de Azeitão nem o Moscatel!!!)

Tatus, a esta distância pode ser que até lá tudo se resolva e nos possa acompanhar... :wink:

cookie Escreveu: e... caso neve, os últimos 1,5km´s não são limpos...

Neste caso vamos monitorizando a situação e vêmos se é viável lá chegar...ou mandamos um batedôr á frente... :mrgreen: :mrgreen:

Então e do pessoal que esteve em Bostelim...ninguém se junta?! :roll:

Um abraço,

Ruca, Obrigado pela ajuda que nos tem dado. :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quinta Oct 18, 2012 10:33 am

Noticia fresca, hoje caiu o primeiro nevão na serra e cortaram as estrada de acesso a torre, como alguém dizia estamos em Portugal!

Luis essa do batedor por acaso não te referias ao Calexandre não?!!

Pessoal de bostelim, se os começas a incitar e decidem ir todos não sei se haverá espaço para as 79 Ac .... Já para não falar no gajo da Abeceira :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 18, 2012 11:07 am

A748-2 Escreveu:Neste caso vamos monitorizando a situação e vêmos se é viável lá chegar...ou mandamos um batedôr á frente... :mrgreen: :mrgreen:

Então e o macaco? Pode sempre mandar o macaco à frente. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 18, 2012 11:13 am

ruca Escreveu:Boas companheiros, sugeri o Sabugueiro porque ai as autoridades não vão correr com ninguem, e mesmo que neve bastante e não se possa descer, é um local onde se encontram mantimentos, restaurantes etc. quanto a estacionar penso que no largo da igreja se não estou em erro costumam ficar companheiros.

A sugestão do Ruca pode ser viável, mas tudo depende do nº de ACs. Se forem mais de 10 não sei se cabem lá todas sem prejudicar os habitantes e o sr. padre. É que há alguns que ressonam bem alto segundo ouvi dizer e já para não falar no macaco que nunca está quieto e se o Luis o prende faz um banzé de primeira.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cookie » quinta Oct 18, 2012 2:20 pm

nós nao vamos para a serra de ac pois temos lá casa. fizemos apenas uma incursão à serra com a ac recém adquirida e nunca mais pois para nós não se justifica.

nessa data devemos ir para terras de nuestros hermanos pois para esquiar ainda se mantém proveitoso uma excursao a espanha.

hoje tb li a notícia das estradas cortadas e claro... é mais do mesmo... espantar-me-ia se a notícia nao fosse essa... :roll:
e isso é que é bom senao reparem: poupa-se nos meios (desgaste veículos, combustível, sal, mão de obra) e arranja-se motivo para encher noticiários :twisted:
cookie

Mensagempor CarlosFerreira » quinta Oct 18, 2012 4:24 pm

Ficar nas Penhas da Saúde também não era má ideia !!! :)
Carlos Ferreira

Hymer 2001
CarlosFerreira

Registado: quarta set 05, 2012 4:21 pm

Mensagempor Américo » quinta Oct 18, 2012 5:22 pm

CarlosFerreira Escreveu:Ficar nas Penhas da Saúde também não era má ideia !!! :)

penhas da saúde é em guimaraes,certo companheiro?
já lá não vou á uns anitos.
Américo Pereira
Américo

Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes