Bom dia a todos,
Segundo a minha última contagem:
5 Caravanas
2 AV,s
24 Autocaravanas
1....do Seco e da São.
É-nos díficil dar um nº exacto de AC,s-AV,s-Caravanas, já que não sendo um evento que não obrigava a uma inscrição formal, irão aparecer concerteza pessoas que aqui não deixaram explicito, e por outro lado outros que o fizeram, eventualmente poderão entretanto, ter mudado de ideias.
Em relação ao CB, sendo um fórum livre, óbviamente cada um é livre de prôpor as "comunicações" que entender, e o canal em que querem comunicar, além disso, ao fim de um mês de "paleio" entre os vários participantes, a questão do CB nunca foi levantada.
Em relação á 1ª Feira de Trastes do CampingCar, criei um tópico para que aí fôsse colocado o que cada um de nós levava para vender. Como a adesão não foi muita, por isso cada um é livre de pôr coisas á venda ou não. A duração da Feira como já tinha explicado depende, e só, daquilo que houver para vender ou para comprar. Tão simples como isto!
Em relação ao espirito com que cada um encara este encontro...vamos deixar isso como tema livre.
Em relação ás coordenadas do mapa, concordo com o Luis Almeida, "aquilo", São Pedro de Moel, não me parece que seja uma metrópole de 100.000 milhões de habitantes com 900.000 milhões de Km2 para não dar com o camping da Orbitur.
Em relação ao programa...será o jantar de Sábado que é feito em grupo, onde se juntam as mesas que cada um leva e aí se colocam tôdas as comidas, á disposição de todos se servirem do que mais gostarem. Em relação ao passeio de bicicleta ou a pé o Pluma já escolheu um percurso para se fazer, por isso depende de cada um aderir ou não, em relação ao passeio a pé idem.
Peço desculpa se não é um evento com tôda a Pômpa e Circunstância e nada mais que uma organização pindérica, mas quer-me parecer que mesmo sem programa...a adesão foi satisfatória.
Desejo que façam tôdos boa viagem e que lá nos encontre-mos.
Um abraço,