1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-Contagem de cabeças

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 01, 2008 10:39 am

Bom dia a todos,

Segundo a minha última contagem:

5 Caravanas

2 AV,s

24 Autocaravanas

1....do Seco e da São.

É-nos díficil dar um nº exacto de AC,s-AV,s-Caravanas, já que não sendo um evento que não obrigava a uma inscrição formal, irão aparecer concerteza pessoas que aqui não deixaram explicito, e por outro lado outros que o fizeram, eventualmente poderão entretanto, ter mudado de ideias.
Em relação ao CB, sendo um fórum livre, óbviamente cada um é livre de prôpor as "comunicações" que entender, e o canal em que querem comunicar, além disso, ao fim de um mês de "paleio" entre os vários participantes, a questão do CB nunca foi levantada.
Em relação á 1ª Feira de Trastes do CampingCar, criei um tópico para que aí fôsse colocado o que cada um de nós levava para vender. Como a adesão não foi muita, por isso cada um é livre de pôr coisas á venda ou não. A duração da Feira como já tinha explicado depende, e só, daquilo que houver para vender ou para comprar. Tão simples como isto!
Em relação ao espirito com que cada um encara este encontro...vamos deixar isso como tema livre.
Em relação ás coordenadas do mapa, concordo com o Luis Almeida, "aquilo", São Pedro de Moel, não me parece que seja uma metrópole de 100.000 milhões de habitantes com 900.000 milhões de Km2 para não dar com o camping da Orbitur.
Em relação ao programa...será o jantar de Sábado que é feito em grupo, onde se juntam as mesas que cada um leva e aí se colocam tôdas as comidas, á disposição de todos se servirem do que mais gostarem. Em relação ao passeio de bicicleta ou a pé o Pluma já escolheu um percurso para se fazer, por isso depende de cada um aderir ou não, em relação ao passeio a pé idem.
Peço desculpa se não é um evento com tôda a Pômpa e Circunstância e nada mais que uma organização pindérica, mas quer-me parecer que mesmo sem programa...a adesão foi satisfatória.
Desejo que façam tôdos boa viagem e que lá nos encontre-mos.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 01, 2008 11:40 am

Bom dia a todos,

Peço desculpa por estar a postar outra vez,mas não queria de deixar de dirigir umas palavras de agradecimento á admnistração do Fórum do CampingCar Portugal pela oportunidade que me deu a mim e ao Ricardo76, para a organização deste evento.

Agradeço também a tôdos os que se juntaram aqui no fórum para apoiar este evento, através de uma participação activa, que aliás levou a que o fórum tivesse um aumento substancial de msg's no espaço de um mês passou-se de 7 mil e tal para 9 mil e tal, além de todas as adesões que isso originou, e isso deve-se substancialmente á vossa participação.
Uma palavra especial para o Seco e para o Mário por me terem dado "trela"com os meus disparates...mas acima de tudo pelo espirito de camaradagem e amizade que se criou em tôrno deste evento e que vai ter o seu ponto alto em São Pedro de Moel.

A todos o meu muito obrigado

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Nuno Pires » sexta fev 01, 2008 11:46 am

Boas tanta conversa (escrita é claro) mas o essencial fica aqui.
Um encontro deste sem qualquer tipo de rede nem protecção (institucional), em que simplesmente se utiliza a boa vontade de cada um, acho que antes de o ser já é um grande encontro muitos ou poucos o importante é o convívio e essencialmente poder olhar cara a cara companheiros que passamos tempos a fio á conversa.
Mas não quero ir embora sem deixar uma palavra de apreso ao Fórum e sua administração bem como e sem eles nada disto era possível aos organizadores, obrigado, agora só resta saber se todos nós vamos conseguir superar as vossas expectativas.

nuno.pires@gmail.com

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor seco » sexta fev 01, 2008 12:14 pm

Meus Amigos

Desde a primeira hora que encarei este encontro como algo de super descontraído e informal.
Para mim o mais importante é, como foi dito, conhecer o pessoal.
Confraternizar é, para mim, a palavra de ordem!
Aliás, sendo este encontro num parque de campismo, a essencia do nosso turismo itenerante fica cerceada, mas temos que nos lembrar dos que vão em caravana e os que vão em...... como eu!
Vai correr tudo bem pois boa disposição e vontade de diversão é a jorros.
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Mario » sexta fev 01, 2008 1:26 pm

Sobre a organização o essencial já foi dito pelos companheiros que me antecederam,no entanto permitam-me que adicione algumas considerações.

Trata-se de um encontro estático as chegadas serão efectuadas espaçadamente cada um escolhe o local onde instalará o seu material (portanto assunto resolvido).

Rádios CB, quem usa esse tipo de equipamento que proponha a frequencia de funcionamento (portanto assunto resolvido).

Espírito com que cada um encara o encontro é livre como já referiu o A748-2 no entanto quem estiver á espera de mordomias e da papinha toda feita que se desengane a ordem é colaborar e de cara alegre :wink:(portanto assunto resolvido).

Todos compreendem que este encontro é despido de formalismos todos somos minimamente organizados e se formos colaborantes tudo fica mais facilitado é um encontro para todos mentores incluídos só assim será atingido o verdadeiro objectivo.Portanto assunto resolvido.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor EMAN » sexta fev 01, 2008 2:09 pm

Boas

A todos os participantes nesta 1ª Feira de Trastes :?: :?: :D :D (grandes desculpas se arranjam p'ós copos) :D , desejo uma excelente viagem, não menos espectacular estada e um óptimo regresso.

Agora uma coisa vos digo:

Atenção se aparecer por lá alguém e que ande só a "encher o bandulho", coma até mais não, ou seja que ande a "confiscar" comida na mostra gastronómica.

Atenção porquê? Porque pode ser alguém da ASAE. :D :D

A - Aproveitador
S - Serviços
A - Alimentares
E - Expôstos

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
EMAN

Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm

Mensagempor pcruz » sexta fev 01, 2008 3:44 pm

Boa tarde
Noticias frescas sobre o tempo em S. Pedro de Moel : Chove há já algum tempo.
Vão prevenidos
pcruz

Registado: sexta jul 20, 2007 12:22 pm

Mensagempor Nanda » sexta fev 01, 2008 4:13 pm

Atenção pessoal........................NADA DE DESANIMAR

:wink:
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor Nuno Pires » sexta fev 01, 2008 4:34 pm

Viva a chuva até que enfim. :D
Pelo menos não neva. :shock:
Venha a chuva venha o vento venha a trovoada mas que venha com força porque para desanimar vai precisar de muita força. :twisted: :twisted:
O último a chegar vai ficar a chuva.
Hoje eu digo NÓS VAMOS.
Para a semana vamos dizer NÓS ETIVEMOS LÁ.
Até já. :twisted:

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor Paulo » sexta fev 01, 2008 5:23 pm

Boa tarde,

Já que não poderei estar convosco :( , aproveito para desejar a todos um óptimo fim-de-semana, de muito convívio e degustação :D .

Para alguns digo "até à Nauticampo", para outros..."até ao VI Encontro"!

Divirtam-se e sejam cuidadosos na estrada!

Boas compras!
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Mensagempor Mario » sexta fev 01, 2008 6:05 pm

Finalmente estamos prestes a partir,aos que vão e ainda passam por aqui boa viagem conduzam com precaução,aaos que ficam ou rumam a outras paragens,prometo contar como é que foi,mas cuidado não sou nada isento :lol: :lol: :lol:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor Ricardo76 » sexta fev 01, 2008 9:34 pm

Boa noite a todos,
infelizmente tenho uma má noticia para comunicar á malta que vai participar neste encontro.
Não poderei estar presente neste grande encontro pois a minha filha apanhou a Varicela .
Ainda pensamos que fosse uma febrezita mas afinal as borbulhas eram um pressagio da Varicela.Um mal que vem por bem que certamente já todos passamos mas que me impede a mim e á minha familia estarmos presentes.Espero que compreendam a nossa ausência e logo quando eu era um dos organizadores.

Lamento não poder estar com voçês espero que se divirtam e que o encontro seja um sucesso.Boa viagem a todos e aqueles que já se fizeram ao caminho cuidado com o tempo apesar que amanhã já estará melhor.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Teresa » segunda fev 04, 2008 10:35 am

PARTICIPANTES

30 Autocaravanas

2 AV

4 Caravanas

Obrigado a todos os que estiveram presentes.

Ao Ricardo,quero deixar o meu agradecimento,pelo seu desempenho em conjunto com o A 748-2, e que por motivos de força maior,o impossibilitou da sua participação.

Ricardo,não ficas-te esquecido,e mais encontros de certo surgirão :wink:

Ainda para a contagem final:1 TT do Pcruz que durante toda a manhã de sábado esteve ao serviço :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes