Para aqueles que têm uma mesinha jeitosa para pôrem cá fora...

Um abraço,
![]() |
||
![]() |
![]() |
A748-2 Escreveu:Preparem que é desta que vamos-nos atafulhar de tortas de Azeitão e moscatel...para o frio!!!![]()
estou certo ou errado?!
![]()
A748-2 Escreveu:Como vou pelo convivio, não faço muita questão que sêja a Torre ou não, ou pelo menos teremos de equacionar se vale a pena estarmos na Torre "no conforto do lar" e aparecerem as autoridades para nos pôr andar e a meio da noite termos de andar á procura do tal plano B que a Cookie falou...
A748-2 Escreveu:Se calhar é melhor o Ruca juntar-se a nós...![]()
como é lá da zona se calhar melhor do que ninguém para conhecer o local... :wink
calexandre Escreveu:Luís,
analisa o Vale do Rossim pois é um bom plano B, pelo mapa Google, tem boas condições de acolher
gratuitamente várias Acs, havendo estacionamentos exteriores ao Camping, que provavelmente estará
encerrado nessa altura.
O acesso é por Seia ( melhor acesso á torre ), o que é vantajoso....tanto de inverno como de verão, o local é magnifico.
calexandre Escreveu:......![]()
![]()
finalmente, é desta vez que vou provar o famoso Moscatel.....
![]()
![]()
A748-2 Escreveu:Carlos,
Como ainda estamos a uma distâcia segura do evento...vamos ouvir mais opiniões...entretanto também quem vai levar as tortas de Azeitão e o moscatel...e que é muito viajado pode ser que nos possa ajudar...![]()
![]()
A748-2 Escreveu:Carlos,
E já agora a tua é de tracção atrás não é?!...então prepara-te para a montagem!!!![]()
CarlosFerreira Escreveu:Sou capaz de entrar nesse encontro ,
spedy Escreveu:Segundo o que li aqui e "acolá" quem traçao traseira tem menos necessidade de utilização de correntes, estou certo ou errado?
(Quer me parecer que isto já vai descambar...)![]()
João Morgado Escreveu:CarlosFerreira Escreveu:Sou capaz de entrar nesse encontro ,
Companheiro
Deixe primeiro o Luis explicar melhor que tipo de convívio está a preparar, porque vindo dele nunca se sabe.![]()
![]()
spedy Escreveu:Segundo o que li aqui e "acolá" quem traçao traseira tem menos necessidade de utilização de correntes, estou certo ou errado?
João Morgado Escreveu:mas afinal que tipo de convívio estão a preparar? É melhor explicarem muito bem porque pode haver quem não esteja interessado.
João Morgado Escreveu:CarlosFerreira Escreveu:
Sou capaz de entrar nesse encontro ,
Companheiro
Deixe primeiro o Luis explicar melhor que tipo de convívio está a preparar, porque vindo dele nunca se sabe
CarlosFerreira Escreveu:Já estou acostumado a esses tipos de convívios , não de A/C mas de Mota que é a minha primeira paixão , e garanto que não me tenho dado mal,
João Morgado Escreveu:e não passam de brincadeira para esquecermos a crise.
Voltar para Outros Encontros e Passeios
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes