Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor AlbertodeLeça » domingo jan 06, 2008 7:04 pm

Agora é que está tudo estragado! Então quando a cara metade descobrir que os homens é que cozinham... Ora bem, um assadito ns brasa também conta? Assim tipo chouriço esturricado à moda de Leça ou frango negro à moda do Alberto?

Deixa lá ver, acho que vou fazer uma reserva de carapau no mercado de Matosinhos! Entretanto ainda tenho tempo de aprender a fazer peixinhos da horta :lol: :lol: :lol:

Uma nota: em Fevereiro anoitece cedo, para cozinhar ao ar livre é necessário que seja um local muito iluminado.
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 06, 2008 8:06 pm

Boa noite a todos, :lol:

Realmente essa grande refeição vai ser feita exactamente no dia em que fôr maior a presença de todos, que eu prevejo que seja no sábado á noite, como diz o Plumaweekend.(autonomeado de júri!!! :wink: )

Agora convido-vos a lerem bem a mensagem do Alberto de Leça...primeiro diz que esturrica o chouriço depois diz que faz um frango negro á moda do Alberto...Porque será???

A explicação está mais abaixo... e é por...falta de Luz claro está!!! :lol: :lol: Imagino já as Senhoras a dizerem mal de nós!!! :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

ola pessoal

Mensagempor leonel » domingo jan 06, 2008 9:03 pm

Ola pessoal como sabem sou novo nestas andaças mas muito gostaria de vos aconpanhar nesse envento mas tb ainda tou a espera de vestoria para a (Princesa) vou meter o projeto amanha e não sei quanto tempo vai demorar . gostaria imenso de estar convosco e ainda mais para começar a aprender era a melhor epoca.
Ja agora desculpem senhores adeministradores os autocolantes são só para o evento ou possor mandar vir para por a princesa mais vem aconpanhada
leonel

Registado: sábado dez 29, 2007 3:54 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » domingo jan 06, 2008 9:39 pm

Companheiro A748-2, isto de me auto-nomear juri tem que se lhe diga... é que assim sendo e para evitar parcialidades, não poderei agarrar-me aos taxos, que chatice :lol: :lol:

Companheiro Leonel, espero que nos possa fazer companhia para estrear da melhor maneira a sua princesa 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Nuno Pires » domingo jan 06, 2008 9:45 pm

Alguém tem que salvar a honra do convento :? como tal já mudei de leitura, ora aqui está a capa só para dar um cheirinho. :shock: :shock:
Já agora é juntar todo e logo se vê a necessidade de mandar vir as ditas Pizzas não é? :oops: :P

Imagem

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

http://nunopire.hi5.com

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor seco » domingo jan 06, 2008 9:50 pm

Boas

A tão falada refeição "colectiva" começa a levantar suspeitas enormes:
O Alberto deixa esturrar o frango e o chouriço e o A748-2 a não convencer o casal de Albergaria com o bacorinho.....
As imagens chegadas da Sierra Nevada tambem não são muito eloqquentes pois à excepção dos chouriços tudo o resto era pré fabricado ...(Pluma estás safo! como júri vais provar sabores conhecidos e iguais ao "standard"). Pormenor ou Por Maior salvaram-se os chouriços!

Vamos acreditar que o almoço ou jantar será melhor!

Uma abraço
seco
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 06, 2008 10:18 pm

Boa noite, Seco

8) Tudo isto faz parte de uma estratégia estudada ao mais alto nível...
que eu não posso aqui desvendar!!! 8)

Bem...sempre podemos contar com a "Açorda Alentejana"?? ainda não vi lá a sua inscrição!

Nuno o segredo é a alma do petisco por isso é de manter esse livro escondido!!! :lol:

Experimentem ir á Gastronomia Itinerante...e vejam se conseguem ver quais são os tachos que PlumaWeekend se costuma agarrar!!! :lol: :lol:

A presença do Mário e da Teresa é muito mais importante do que o leitão...quer dizer...pensando melhor até que eu deixava a Teresa conduzir por uns milimetros a minha AC...mas meus amigos!!! o leitãozinho á minha frente!!! :lol: :lol:

Aquela mesa em Sierra Nevada eram só as entradas...o resto estava escondido...se não, para o Ano o fórum do CampingCar estava lá em peso...até o Invísivel aparecia!!! :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor pressler » domingo jan 06, 2008 10:18 pm

Será k esse bácoro vai ser igualinho ao da passagem de ano na serra?
:twisted:
Esse creio que tinha medo do frio e nao chegou a ir..... :lol: :lol:
Se kiserem um almocinho feito pelo Rui, é só levarem o pão, que ele faz as sandes!!!Pelo menos nao passam fome.
Temos ideia de sair na sexta por volta das 21Horas da Arruda dos Vinhos.

Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor mfortunato » domingo jan 06, 2008 10:56 pm

Pois pois…

A ginjinha nem chegou á passagem de ano (depois dizem que dormiram ao lado da linha do comboio :lol: :lol: :lol: ) levaram as iguarias para a noite de 31 mas antes que se estragassem fomos provando, resultado na noite só as sobras 8) .

Infelizmente só mais para a frente é que posso confirmar a minha presença.

Um abraço,
Miguel Fortunato
Góis

Chausson Flash 09
mfortunato

Registado: segunda nov 14, 2005 4:52 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 06, 2008 11:10 pm

Boa noite a todos,

Já não falta tudo...o Miguel mesmo que não vá... FAZ QUESTÃO que não falte a Ginginha, para antes, durante e depois do almoço! :lol: :lol:

Mas como depois não fica lá ninguém para tomar conta da garrafa...lá vai ter o Miguel de estar presente para explicar o fenómeno...de ouvir comboios onde eles não existem...depois de se beber a tal ginginha!!! :wink:

Miguel não te esqueças de levar os trastes para a feira! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Maria José » terça jan 08, 2008 10:11 pm

Ola companheiros.

Contem com mais 2 acs e 4 adultos ,á companheiros que para já não podem confirmar,mas de principio tambèm marcarão presença. O Alberto pode reservar os carapaus que nós levamos a salsa para o molho verde.E os trastes, tudo serve ?
Pode ser (cacos e trapos)!...

Saudações Maria José
Maria José

Registado: quinta nov 02, 2006 10:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 08, 2008 11:36 pm

Boa noite, Maria José

Concerteza que tudo o que seja fácil de vender, é de levar.
Claro que esse, será sempre o pretexto, porque na realidade o que se pretende é aproximar as pessoas, criar motivos para que se conheçam.
A contagem das pessoas, Caravanas e Autocaravanas esté a ser feito noutro tópico, por isso a contagem que eu vou lá pôr, a Maria José, mais uma AC já estará incluida. Penso que o nº de pessoas não será importante porque isso será cada um a declarar á entrada do parque.

Seja benvinda

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » quinta jan 10, 2008 4:54 pm

Com o aproximar da data do encontro,gostaria de deixar aqui o desafio á organização,para criar um logótipo alusivo á feira, de forma que cada um de nós o podêssemos imprimir (acrescentando é claro os nossos nomes e o nosso nick ) e desta forma rumarmos todos a S Pedro de Moel com a devida identificação :wink:

Sr Presidente,Sr Provedor,Sr(es) organizadores,mãos á obra :lol: :lol:

Assina a Cidadã Teresa
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 11, 2008 12:21 pm

Boa tarde Cidadã Teresa, :lol:

Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas por motivos alheios á organização, por motivos técnicos, só hoje me é possivel responder.

Tendo em conta que tudo o que vai ser feito é para todos e feito por todos, para que ninguém se sinta pôsto de parte, deixo aqui o seguinte desafio:

Para os mais habilidosos em informática prôponho que cada um crie SÓ UM, logotipo para o encontro, depois abre um Novo Tópico em que o Assunto será: Logotipo Teresa, no caso da Teresa, logotipo fluis no caso do fluis e a votação será pelo nº maior de respostas de apoio a esse logotipo. A partir daí alguém que não eu, que sou um azelha,arranje forma de logotipo mais votado ser imprimido criando um espaço para o nickname, que pode ser escrito posteriormente.

Já consultei o Sr. Provedor de Justiça e ele não vê nenhum problema. Na condição que não haja mais queijadas a passarem de mãos!!! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Nuno Pires » sexta jan 11, 2008 12:31 pm

Parece bem a ideia, mas para o meu logótipo ser escolhido vou ter que comprar muito pasteis de Belém!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra

Bom Almoço
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes