Página 1 de 1

Portel

MensagemEnviado: quarta Oct 02, 2019 8:20 pm
por TOUPEIRAS
Oi pessoal
Fui sábado, domingo e segunda até Portel. Fui á feira medieval por acaso bastante COOL. Fui ao castelo que estava engalanado exteriormente, muito bonito.
Dormi na AS, junto aos bombeiros e simplesmente ***** o que valeu foi não haver ocorrências de vulto onde as sirenes não nos deixariam dormir....mas não, tudo muito silencioso. Recomendo vivamente esta AS que dispõe de dois pisos, um a nível do piso dos bombeiros e outro superior ao lado, em que ambos têm as condições ideais para descansar e limpezas. Não se esqueçam de visitar Vera Cruz que dista cerca de 10 km da vila. E também não se esqueçam da novíssima Praia fluvial da Amieira onde há um belo parque par AC,s. Viva o Alentejo.
Abraço

Re: Portel

MensagemEnviado: quinta Oct 03, 2019 8:11 am
por fluis
Bom dia,

Obrigada pela partilha.

Re: Portel

MensagemEnviado: sábado Oct 05, 2019 7:59 pm
por TOUPEIRAS
Mais informo que.....no restaurante dos bombeiros, existe paparoca boa e a baixo preço com gente simpática a servir. :D

Re: Portel

MensagemEnviado: segunda Oct 07, 2019 2:32 pm
por AnaF
Boa tarde!

Subscrevo o que foi dito em relação ao snack-bar dos bombeiros (ah! a propósito - junto ao muro que divide uma das estações de serviço da outra - a tal do "segundo piso", há mesas de pic-nic e lava-loiça).
Para além de visitas em Portel, perto, recomendo a visita a Oriola (ainda não tem estação de serviço, mas virá a ter) para comprar chouriços no Ti Clides e queijos na Queijaria. Refeições: recomenda-se O Camponês.

Saudações autocaravanistas.

AnaF

Re: Portel

MensagemEnviado: sexta Oct 25, 2019 7:42 pm
por TOUPEIRAS
Obrigado. Lá irei um dia destes :D