Fiamma Security

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Fiamma Security

Mensagempor hpinheiro » quarta dez 12, 2018 5:58 pm

Boa tarde, ja aconteceu a algum de voces nao conseguir destrancar aquele trinco vermelho que se puxa para baixo na pega "fiamma security"?
Eu abro a fechadura, mas depois o trinco fica preso e nao vem para baixo, nao permitindo rodar a pega.
Obriagdo
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos

Re: Fiamma Security

Mensagempor fluis » quinta dez 13, 2018 11:36 am

Bom dia,

Não tenho experiência com essa pega, mas isso não será um problema relacionado com a humidade que calcinou? Se a fechadura abre e o trinco fica preso, já experimentou colocar WD40 ou similar para ver se o trinco volta a descer?
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Fiamma Security

Mensagempor hpinheiro » quinta dez 13, 2018 12:22 pm

Ola Bom dia,

Acredite que ja gastei quase uma lata de wd40 naquela pega. Simplesmente nao vem para baixo. Ja desmontei a pega, ja tirei a fechadura, e por mais força que faça para puxar a tranca para baixo. No passado ja me aconteceu, levei a uma oficina e arranjaram. O problema é que mudei de residencia, e agora nao sei onde levar a pega.
Ainda tentei ver videos na net, mas nada...
Obrigado na mesma pelo feedback.
Cumprimentos,

Hugo
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos

Re: Fiamma Security

Mensagempor Salazar » sábado jan 26, 2019 9:05 pm

Já me aconteceu. A solução passou por substituir por uma tranca nova e passar a ser uma das peças a lubrificar todos os anos.

Já me falaram que há alguém em Lagos a fazer reparações e vender acessórios para autocaravanas, mas não me recordo do nome nem sei feedback.
Em Almancil tem a Camperserv e o Cantinho do Caravanista e acho que há um estrangeiro na zona de Albufeira (Motorhome Services ou algo do género).
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Fiamma Security

Mensagempor hpinheiro » terça jan 29, 2019 4:17 pm

Salazar Escreveu:Já me aconteceu. A solução passou por substituir por uma tranca nova e passar a ser uma das peças a lubrificar todos os anos.

Já me falaram que há alguém em Lagos a fazer reparações e vender acessórios para autocaravanas, mas não me recordo do nome nem sei feedback.
Em Almancil tem a Camperserv e o Cantinho do Caravanista e acho que há um estrangeiro na zona de Albufeira (Motorhome Services ou algo do género).


Obrigado Salazar. Tambem ja me conformei em ter de comprar uma nova. Ja tinha ouvido falar na camperserv, por isso sou capaz de la passar.
Abraço!
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos

Re: Fiamma Security

Mensagempor Salazar » terça jan 29, 2019 4:36 pm

hpinheiro Escreveu:
Salazar Escreveu:Já me aconteceu. A solução passou por substituir por uma tranca nova e passar a ser uma das peças a lubrificar todos os anos.

Já me falaram que há alguém em Lagos a fazer reparações e vender acessórios para autocaravanas, mas não me recordo do nome nem sei feedback.
Em Almancil tem a Camperserv e o Cantinho do Caravanista e acho que há um estrangeiro na zona de Albufeira (Motorhome Services ou algo do género).


Obrigado Salazar. Tambem ja me conformei em ter de comprar uma nova. Ja tinha ouvido falar na camperserv, por isso sou capaz de la passar.
Abraço!



A que fica em Lagos chama-se RoadCamper.
http://www.roadcamper.pt

Não perde nada em ligar para todos para saber preços. Em Junho passado, a nossa bomba de àgua morreu quando estávamos no Carvoeiro. Na Camperserv só tinham uma Aqua8 de 10 litros por cerca de €120. No Cantinho trouxemos uma Shurflo de 10 litros por menos de €90.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Fiamma Security

Mensagempor hpinheiro » terça jan 29, 2019 4:46 pm

Maravilha! Fica mesmo perto de casa!
Muito obrigado pela dica!
Abraço!
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes