Recuperação de Autocarvana

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Recuperação de Autocarvana

Mensagempor SrBuba » terça jun 26, 2018 9:28 am

Bom dia,

Necessito da ajuda de quem sabe :)
A minha esposa herdou uma Citroën Berlingo Pyc Aventure, que necessita de alguns pequenos arranjos para ser usada como autocarana. Em termos de mecanica para andar, está ok, com inspeção feita com sucesso.

Das coisas que já detetámos que é necessário arranjar são:

Caraboia está partida (precisa de ser mudada) e alguns respiradores não são originais. A porta precisa duma dobradiça (isto é facil) e há janelas que não abrem. Ainda tenho que perceber se são dobradiças também.
Além disto, necessitamos de mudar os colchões dos "sofás" e da cama.

A ajuda que vos pedia, era relativamente aos colchões de espuma. Conhecem algum loja/empresa que corte colchões de espuma à medida, na zona de Évora?

Obrigado desde já, pela vossa leitura deste texto.

Bruno
SrBuba
 
Mensagens: 3
Registado: segunda mar 12, 2018 3:12 pm

Re: Recuperação de Autocarvana

Mensagempor José Conceição » sexta jun 29, 2018 12:34 pm

Boas.
Quanto ás questões que coloca, não poderei certamente ajudar assim muito; contudo em relação aos colchões, espuma, poderá adquirir espuma da espessura que desejar e corta-la á medida numa da especialidade, podendo em qualquer estufador também resolver a questão e talvez seja a mais simples.
Penso não estar enganado, mas na zona de Évora existe um companheiro que efectua uns trabalhos na área, sei apenas que é Tiago Pires, pelo que se pesquisar na net, poderá obter o contacto.
Aproveita cada dia como se fosse o ultimo...................pois um dia ele será.
José Conceição
 
Mensagens: 68
Registado: terça mar 04, 2008 9:07 pm
Localização: Lagoa/Algarve

Re: Recuperação de Autocarvana

Mensagempor SrBuba » segunda jul 02, 2018 9:37 pm

José Conceição Escreveu:Boas.
Quanto ás questões que coloca, não poderei certamente ajudar assim muito; contudo em relação aos colchões, espuma, poderá adquirir espuma da espessura que desejar e corta-la á medida numa da especialidade, podendo em qualquer estufador também resolver a questão e talvez seja a mais simples.
Penso não estar enganado, mas na zona de Évora existe um companheiro que efectua uns trabalhos na área, sei apenas que é Tiago Pires, pelo que se pesquisar na net, poderá obter o contacto.


Obrigado Amigo. Já encontrei. Boa ajuda que me deu.
SrBuba
 
Mensagens: 3
Registado: segunda mar 12, 2018 3:12 pm


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes