Onde comprar componentes para a AC?

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Onde comprar componentes para a AC?

Mensagempor vempire » terça mar 18, 2014 7:43 pm

Viva,

Como mencionei na minha apresentação, herdei uma AC e pouco ou nada sei sobre a mesma e o auto caravanismo em geral. Isso não significa, claro, que não vá aprender rápido!

Começo com a minha primeira pergunta, relativamente à minha AC. Embora o estado geral seja bastante bom, ela apresenta naturalmente alguns defeitos, como:

- Os plásticos exteriores estão corroídos pelo sol e precisavam de ser substituídos, por exemplo: a tampa da tomada de electricidade, algumas grelhas (na porta, no duche, etc.), a chaminé do exaustor (partida), etc.
- Em algumas persianas as molas já não funcionam e por isso não enrolam a persiana ao baixá-la.
- Uma das janelas de acrílico (?) está com uma fissura e o meu pai emendou com fita cola. Agora tenho medo de a abrir, para não partir mais a janela.
- Etc.

Resumidamente, precisava de comprar estas peças, mas não sei onde se podem comprar!

Por isso pergunto: onde compram as peças da caravana, que se vão estragando com o tempo. As molas, os fechos das janelas (aqueles trincos), as tampas diversas, a chaminé, etc. Como vivo no Porto, preferia comprar por perto. Também não sou adverso às compras online, quando o preço se justifica mesmo (por pequena diferença prefiro apoiar o comercio local).

A minha AC é uma Moncayo Halcón.

Obrigado,
Vitor
vempire

Registado: sexta mar 14, 2014 6:28 pm

Re: Onde comprar componentes para a AC?

Mensagempor João Morgado » terça mar 18, 2014 9:19 pm

Companheiro Vitor, aí bem perto do Porto tem um fabricante de AC's que lhe pode resolver ou vender o que precisa bem assim como lhe explicar todo o funcionamento da AC.
Veja este link: http://www.orla.com.pt/contatos.html e tente falar com o sr. Orlando que é uma pessoa bastante acessível e que estou certo o ajudará. O tlm. dele é 917528753.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes