|
||
|
|
|
Luismbmp Escreveu:Boas bornes,
não sei onde essa AC tem a dita chapa, mas posso te dizer que quase todos os furgãos teem a chapa ou no compartimento do motor, ou no banco do pendura.
Quando uma AC é uma capucine ou uma perfilada, a cabine do condutor é igual a um furgão, logo a chapa é aplicada ou gravada igual aos furgões, pois já veem de fabrica assim antes de entrarem na fabrica da montagem das AC´s. As integrais como são feitas de raiz na fabrica de Autocaravanas a chapa é aplicada/gravada, conforme a fabrica de AC, neste caso a DETHLEFFS.
Neste forum alemão dizem que a Dethleffs pode ter a chapa, no gaz, na cabine, ou mesmo no exterior não sei onde, só debaixo da AC, na longarina por exemplo
![]()
http://www.motor-talk.de/forum/wo-ist-d ... 91631.html
Abraço
bornes Escreveu:Companheiro thor,
fico agradecido pela ajuda, mas o numero que em indicou é o do chassis. Pediram foi o numero de homologação da autocaravana.
Companheiro, se mandou alguma coisa, aqui ainda não chegou nada.
Pode enviar-me para o meu mail:
hmsbornes@gmail.com
Cumprimentos
Ps: Hoje fui tirar o gesso do meu pé/perna, por isso vai haver camarão tigre e muiiiiiitaaaaaaaaaaaa bebida, quem quiser acompanhar-me, faça o favor.
Quem estiver perto de vagos, é só vir cá e fazer-me companhia, ficava bem feliz.
Abraço a todos e muito obrigado
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes