Uma ajuda se possivel como trabalha este aparelho ??
|
||
|
|
|
Duarte Escreveu:A Roda que tem a escala numérica deve selecionar a temperatura de menos para mais quente onde o 1 menos quente e 5 mais quente talvez a roda estivesse num valor baixo daí o ar frio...
VítorEsteves Escreveu:Boa Noite,
A minha DuquesaI tinha um comando desses e quando acionado para cima fazia ventilação contínua. Se ligado para baixo ficava em modo automático. Pelos vistos o sistema tem um termostato que aciona a ventilação consoante a temperatura selecionada.
Abraço,
VìtorEsteves
http://www.autocaroladas.webnode.com
VítorEsteves Escreveu:Companheiro,
Esse é o regulador que controla um ventilador que existe no aquecedor do ar ambiente (Trumatic) a gás. Não tem nenhuma ligação ou relação com o boiler.
Se pretender uma maior circulação do ar quente do aquecedor poderá fazê-lo nesse regulador.
Saudações.
http://www.autocaroladas.webnode.pt
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes