Boa tarde Amigos da Comunidade precisava da vossa ajuda é o seguinte, montei as ventoinhas de arrefecimento do frigo na grelha superior exterior ora retirei os parafusos da dita e esta estava colada com um silicone que me parece daquele preto que os mecanicos usam para colagem de parabrisas ora o dito silicone até se descolou bem mas é preto e a autocaravana é branca o que por si esteticamente fica um pouco feio.A minha pergunta é se posso usar um desses silicones que se usam por exemplo para colar nos sanitarios ou seja esse de pichelaria.O meu receio é que se precise de voltar a descolar a dita grelha com esse silicone depois não consiga tira-la.Fui a uma casa de acessorios de automoveis e disseram-me que desse tipo que eu pedi do que usam nos parabrisas e afins só têm em preto, daí a minha pergunta a quem melhor do que eu me possa explicar de qual usar.Desde já os meus agradecimentos e bem ajam.
P.s:Penso que o nome do dito e espero não estar a dizer uma barbaridade é qualquer coisa como "Mastyveda" acho.....



