Sou um muito recém chegado a este fórum.
Tenho uma Volkswagen Kastenwagen de 1968, que estou a acabar de restaurar e a reconstruir o interior mas quero fazer-lhe algumas melhorias e montar mais algum equipamento que a carrinha não tinha "inicialmente".
Alguns desses equipamentos são, um frigorífico Electrolux, uma segunda bateria (de gel) e dois tanques externos (um para águas limpas e outro para águas sujas).
Os tanques já estão quase feitos, faltando apenas fazer os respectivos orifícios para as entradas e saídas das águas:
... e o do outro lado:
Já estive a ler sobre as sondas para estes tanques, aqui no fórum e já sei que requerem alguma manutenção, para se obter um desempenho fiável...
http://www.zig-electronics.co.uk/products_wg7.htm
Agora, queria montar um painel electrónico para controlar isto tudo, no entanto, só conheço esta marca e gostava de ver mais algumas opções.
Se me puderem dar algumas dicas, agradeço-vos.

