Já desmontei o mecanismo e realmente alguns dentes já eram, alguem já teve esse problema? como resolveu?
caso não exista remédio para essa dores de dentes terei que comprar o mecanismo novo, no entanto queria esgotar as oportunidades.
|
||
|
|
|
Moreira Escreveu:Boa tarde companheiros
Eu estou com o mesmo problema, o meu é o modelo omnistor 5000
já tenho investigado na net o mecanismo, mas queria ver primeiro antes de comprar,mas não consigo tirar a tampa lateral,eu reparo
que é de encache a dificuldade é na trazeira da tampa,estou com receio de a partir,sei que não é muito cara mas se poder evitar partir
é menos uns €,alguem pode dar uma dica como a dita sai, se alguém já o fez,Obrigados
Moreira Escreveu:Boa tarde amigo Helder
Para já o meu problema é tirar a tampa de lado que tapa o mecanismo
defacto tem lá um parafuso de lado onde tem uma patilha de engate verde,será esse parafuso
que para ter acesso ao parafuso tenho que abrir um pouco o toldo,será isso? e depois de tirar
esse dito parafuso é só puxar a tampa para o lado?.o mecanismo tem dois parafusos é isso.
Obrigado pela atenção
Moreira Escreveu:Boa noite amigo Helder
logo que possa vou então fazer essa operação,é que eu já tentei,e tirei esse tal parafuso mas não
consegui tirar a tampa,vou tentar novamente,também raramente o abro, só emlugares permitido,
isso aconteceu-me em Agosto no Barril,eu também fui um pouco culpado,porque depois de fechado
fiz um pouco mais de pressão e deu logo um ressalto, também deve ser um pouco frágil como
o amigo diz,e deve de ser só um dente porque ao abrir só dá ressalto numa posição,mas ao fechar já
no fim é preciso dar uma sapatada para ele encaixar, já agora onde é que o amigo comprou o mecanismo.
será que qualquer casa que vende material de autocaravanas tem isso,na minha zona Odivelas agora fechou
quase tudo,o mais perto parece-me só temos o Parracho.
Obrigado
Um abraço
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes