Boas
Não sei se já alguém teve a mesma ideia, mas estou a pensar em tentar fazer da grade superior da autocaravana uma "Mega antena", será que alguém já tentou, será viável, a ver vamos as opiniões e experiências.
Espero que seja uma ideia para resolver alguns dos problemas frequentes do nosso dia-a-dia, a captação de sinal de TV.
