Tecto da autocarava como antena

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Tecto da autocarava como antena

Mensagempor spinto » sábado fev 11, 2012 11:44 am

Boas
Não sei se já alguém teve a mesma ideia, mas estou a pensar em tentar fazer da grade superior da autocaravana uma "Mega antena", será que alguém já tentou, será viável, a ver vamos as opiniões e experiências.

Espero que seja uma ideia para resolver alguns dos problemas frequentes do nosso dia-a-dia, a captação de sinal de TV.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto
 
Mensagens: 278
Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm
Localização: braga

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes