bom dia
Com a TDT a bater na nossa porta vou dar aqui umas dicas do que tenho em casa.
tenho um video sender com transmição do sinal analogico em UHF desde do canal 22 ao canal 27
aparecido a este.
http://www.radiomuseum.org/r/unknown_vi ... f_280.html , pois qualquer tv pode receber o sinal do imissor.
Depois temos já este conjunto de transmisor e rececptor de TDT em emissão do canal dijital
http://www.tdtsat.com.pt/receptores-tdt ... osat-5000/
ou só emissor modelador
http://www.tdtsat.com.pt/moduladores/
Atenção pois estes aparelhos podem ir dos 100m a 400m ,pois os vizinhos podem ver o que andam a ver ,e estiverem no memso canal.
um abraço
Nelson
