|
||
|
|
|
spinto Escreveu:Realmente 90CV para uma autocaravana é muito pouco, eu pessoalmente tenho ford transit 2,5d e quando sobe pareçe mesmo uma arrastadeira, já agora quem tiver solução para aumentar a potência ou qq outra alteração que diga pois tb estou a precisar fundamentalmente quando sobe porque em estrada normal ela despacha-se razoavelmente bem.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes