|
||
|
|
|

vitor Escreveu:A minha Challenger vany 01 (furgão de 6 m transformado) 2,3 multijet faz entre 8 e 13 l aos 100. Incluo auto-estrada com velocidades frequentemente superiores a 120.
Já agora pergunto o que é que é mais económico - descer com o motor ao ralenti em ponto morto, ou com a 6ª engatada?
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes