Boa noite.
Só agora pude responder.
O problema do ponteiro da temperatura afinal era uma coisa simples.
Aproveitei para fazer uma lavagem e pintura do chassis e também aplicação de parafina e falei no problema do ponteiro da temperatura que subia para junto do vermelho, embora por experiencia própria, não notasse calor vindo do motor fora do normal e que justificasse aquela anomalia no registo da mesma.(Painel de instrumentos)
Era apenas falta de massa nuns cabos eléctricos, foi necessário substituir alguns terminais e cabos de massa.
Deu bastante trabalho ao electricista segundo o mesmo testar as válvulas, as ventoinhas etc…, mas ficou resolvido e funciona normalmente.
Obrigado pelos vossos conselhos.
Já agora se não for maçada e alguém souber…
Nos bancos da mesa (na célula), que estão virados para a frente creio ser obrigatório os cintos de segurança, a minha não tem, como vou fazer a inspecção periódica em Agosto gostava de saber se terei de os colocar e onde poso comprá-los.
Obrigado pela atenção.

