Obrigados F.Ramos, danibeja pelos esclarecimentos e AlexandreChora por ter feito a investigação nas medições,
Apenas coloquei neste tópico a pergunta sobre o consumo do LCD 12v porque era aqui o título correcto. Se alguém novo no fórum quiser procurar, tal como eu fiz, vai encontrar desta forma mais facilmente do que se for a um tópico de Antena TDT.
Já mais alguém testou o consumo do LCD do Jumbo? Parece-me realmente muito estranho consumir menos de 1A.
Em Braga não tem Jumbo por isso ainda não consegui ir lá ver se ainda existe esse modelo para venda.
Seria possível colocar aqui a descrição técnica do mesmo, relativamente ao seu consumo?
Andei a ver imensos modelos de LCD e LED, só monitor (com entrada hdmi) ou completa com sintonizador TV mpeg4 e leitor de usb e cartões. Nenhuma consumia menos de 3A, nem mesmo as exclusivas de monitor de pc, sem colunas.
Obrigado
