Pneus Michelin Camping

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor alexandrechora » domingo jul 24, 2011 9:08 pm

Boas a todos

Companheiro Amendoeira, o que é que considera preços muito agradaveis? pode ser mais especifico? quanto custa cada pneu?

Desde já agradeço.

Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

Mensagempor Amendoeira » domingo jul 24, 2011 9:53 pm

Boa noite.

A minha AC era uma transit rodado duplo e os pneus de medida 195/75 R16. Os pneus comprei a meio do ano passado e ficaram na casa dos 100 €.

Sei que enviei email e visitei um serie de casas e era ali que era mais barato. Já tinha essa experiência nos pneus para o carro, pois cá em casa a vários anos que lá coloca-mos pneus.

A melhor solução será ligar para lá (243 356 000) e perguntar o preço e o prazo de entrega. Regra geral quem atende é um dos donos, pelo que podem logo negociar o preço.

Sei que eles estão ligados em rede ao armazém central da Michelin a nível Ibérico, pelo que sabem na hora se existem pneus em stock ou não e têm a possibilidade de os reservar logo.

Mas o melhor mesmo é ligar para lá e tentar confirmar os valores.

Qualquer coisa disponham.
Amendoeira
 
Mensagens: 74
Registado: sexta set 12, 2008 8:54 pm
Localização: Azambuja

Mensagempor bushman » domingo jul 24, 2011 11:18 pm

Boas,
Ainda não encontrei em Andorra, mas deixo o link de Espanha.

http://www.neumaticodirect.com/b2c/

Nunca lá comprei nenhum, mas pode-se montar junto á fronteira, pagando mais um pouco. Ainda se encontram os agilis.

Um abraço
bushman
 
Mensagens: 158
Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm
Localização: Portimão-Évora

Pneus Michelin

Mensagempor Paulo MB » terça jul 26, 2011 2:31 pm

Boa tarde,

Ainda esta tarde recebi um orçamento Norauto para 4 pneus Michelin com as dimensões 195/75 R16 no valor de €700,00 (montagem incluída).
São da categoria Camp, isto é, apropriados a suportarem uma carga de 3 500 kg com a AC parada por longos períodos.

Um abraço,
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Avatar do Utilizador
Paulo MB
 
Mensagens: 343
Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm
Localização: Porto

Mensagempor Luis Nascimento » terça jul 26, 2011 5:31 pm

Desses ainda vai havendo mas os 215/70R15 estão esgotados.

Saudações,
Luis Nascimento
Imagem

Mobilvetta
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 168
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 26, 2011 7:15 pm

Boa tarde,

Estou convencido que as marcas que ainda não esgotaram pneus mais antigos de fabricação, não iniciam um novo ciclo de produção enquanto não chegarem mais perto de entrar em vigor a norma comunitária dos pneus com prazo de validade e segundo sei, mesmo os revendedores vão deixar de ter stocks para não correrem o risco de devolver pneus "fora do prazo ?!?!" mesmo que eles possam vir para as oficinas á consignação...

Por isso preparem-se para a necessidade de encomenda...ou uma boa dose de sorte a oficina os ter disponiveis ainda por cima pneus especificos como é o nosso caso.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes