KIT ALARGADORES EIXO

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Re: KIT ALARGADORES EIXO

Mensagempor Amendoeira » quarta nov 14, 2012 12:06 am

Boa noite companheiros.

Amigo Nelson, o consumo de 16 l que indiquei referia-se aquando uma condução pouco normal para uma AC e durante um curto percurso. Por curiosidade tinha atestado a viatura e após esta condução resolvi atestar novamente para ver o "estrago".

Em condições normais e com uma condução digna de uma AC, na caso do 80/90 km/h fazia consumos na casa dos 8,5 a 8,8 l/100 km e em autoestrada a 100/110 km/h fazia cerca de 10 l. Pelo Alentejo, sem vento cheguei a fazer médias de 7,8 l/100 para velocidades de 70 a 80 km/h.

Voltando ao assunto principal, e por mera curiosidade, a opção que indiquei de suspensão pneumática não é fiável? Nunca tive nenhuma com este tipo de suspensão e realmente gostava de saber se faz diferença ou não.

Para finalizar, posso dizer ainda que troquei essa Transit por uma outra, mas desta fez tração traseira e rodado duplo. Posso dizer que ai sim, a estabilidade é fantástica, não havendo vento que a faça sair do sitio. Para além disso, para mim tinha a grande vantagem de ter uma altura ao solo superior ao normal, permitindo outra liberdade de movimentos.

Cumprimentos
Amendoeira

Registado: sexta set 12, 2008 8:54 pm

Re: KIT ALARGADORES EIXO

Mensagempor nelson » quarta nov 14, 2012 3:50 pm

Boa tarde
uma suspensão pneumática é a melhor .
E pour acaso encontrei este que tambem não e muito caro ,mas não faço ideia se relmente é um bom pruduto !
http://www.accessoires-camping-car.net/ ... unlop.html
Amendoeira ,os consumos estão ealamente bons .já percebi :D :D ,eu só faço os 32l quando saio de casa ,pois saio em rampa depois de uns bons km o computador fica já nos 10l/100 o que vai dar depois nessas medias,os 32 e a saie de casa como disse em rampa e o motor ainda frio.

um abraço
katamarano light 140cv
nelson

Registado: sexta dez 01, 2006 1:45 pm

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes