por fnunes » domingo fev 05, 2012 10:33 pm
Olá companheiro Carlos!
Lamento o acontecimento, mas estou certo que consiguirás ultrapassar todas as vissitudes e possas de novo desfrutar de um bem que te custou muito a adquirir, vai conseguir,concerteza, são os meus sinceros votos.
Acredito que ao fazerem isto á tua "menina" estão tambem a amachucar-nos e doi a qualquer um, e o que se vai juntar para agravar, mais a situação será a "maldita" burocracia dos seguros e a morosidade de todo o processo, mas espero que a tua "vcasinha" não te deixe por muito tempo.
Entre muitas sugestões, na minha opinião, agrada-me a do comp. Danibeja, em propor o arranjo; porque se reparares (pela foto) trata-se de uma intervenção ao nivel de metalomecânica-chaparia. Alem de saberes qual o valor comercial, seria de bom grado, consultares algumas oficinas para te fazerem(s) um orçament(s), pois creio que na zona da célula não houve qualquer dano a julgar pela foto.
Como tudo na vida, é uma opcão, ou se trata do doente, ou se parte para outra.... mas olha a Troika.. e mais troika..e por acaso azar ou sorte, tens cá esta semana, por onde escolher, na Nauticampo, passo a publicidade, mas nestas coisas não há nada como continuar com a actual, após o concerto, é que já lhe conhecemos as ",manhas".
Boa Sorte, e que a demora na recuprração seja breve
Um abraço
Fernando Nunes
ADRIA-680 SPL