Companheiro Lino
É esse o motor que tenho.
A minha Hymer pesa 3500Kg,mas não consigo fazer mais que 450Km com um depósito a rolar por volta dos 100Km/h.
Será que o problema é o peso,ou má afinação ao nivel da bomba injetora,creio que se deve mesmo ao peso,pois na inspeção anual nunca existiu má injeção detetada por o opassimetro.
Alguem que tenha uma AC identica à minha que post aqui a sua vivencia e experiencia
Cumprimentos
