Consumo motor tdi/jtd

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor Calita » domingo fev 20, 2011 5:58 pm

Companheiro Lino
É esse o motor que tenho.
A minha Hymer pesa 3500Kg,mas não consigo fazer mais que 450Km com um depósito a rolar por volta dos 100Km/h.
Será que o problema é o peso,ou má afinação ao nivel da bomba injetora,creio que se deve mesmo ao peso,pois na inspeção anual nunca existiu má injeção detetada por o opassimetro.

Alguem que tenha uma AC identica à minha que post aqui a sua vivencia e experiencia

Cumprimentos
Calita
 
Mensagens: 863
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes