Boa noite Calita,
Na posição em que coloca a K7 dentro do compartimento da sanita, na lateral esquerda bordo superior vai encontrar um quadrado no exterior que corresponde ao percurso que o iman faz.
http://www.bing.com/images/search?q=the ... ORM=IDFRIR
é nessa direcção que terá de colocar a sua mão no interior e verificar se o iman passou para baixo do ressalto ou não. Se passou´...é forçá-lo a passar novamente para cima para esse resalto ser o batente quando a k7 está vazia.
Penso que é dificil ele ter saido nalguma lavagem porque o eixo em que ele roda, faz parte do molde da própria k7...
Um abraço,