ajuda na obtenção de farol

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor O Françiou » domingo jan 31, 2010 7:58 am

Chip Escreveu:
O Françiou Escreveu:Bom dia

Amigo Chip, se quer eu posso comprar em França é mandar para Portugal.
E melhor mandarem o modelo usado para minha casa para eu nao me inganar.
Se envcntro o mesmo modelo, compro, se nao, mando o velho modelo para a sua casa

Olá amigo

Em 1º peço desculpa de só agora ter visto o seu post e só estar a responder hoje.

Agradeço imenso a sua colaboração e aceito-a de bom grado.
peço-lhe só mais uns dias porque estou à espera de resposta de uma firma em Espanha. Já lá vão´vários e-mails e por enquanto nada de feedback.

Se continuarem sem responder Eu entro em contacto consigo. Agora o que me parece é que em França a Refrência Jokon SPL39 está enganada em vários vendedores.

Um grande abraço

Bom dia

Não a problemas :wink:
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim

Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm

Mensagempor Chip » domingo fev 14, 2010 10:06 pm

Boa noite amigos

Agradeço a todos os intervenientes às minhas solicitações.
Muito obrigado em especial ao Franciu e RuyMorais pela grande disponibilidade e entreajuda.
A titulo de informação, um amigo meu foi a França e comprou-me lá os ditos farolins, trouxe três por uma quantia de 13.54€.

Quanto às firmas Espanholas representantes oficiais da marca Jokon, após dezenas de e-mails por mim enviados, ainda continuo à espera de resposta, quanto mais do material.

Só me resta a agradecer novamente ao pessoal empenhado na entreajuda e faço votos que se continue assim.

Bem hajam
UM ABRAÇO
Chip

Registado: domingo Oct 12, 2008 9:09 pm

Mensagempor RUYMORAIS » quarta fev 17, 2010 1:10 am

caro chip ser companheiro e isso mesmo , tentar ajudar o maximo que nos for possivel

ainda bem que ja tem o seu problema resolvido

RuyMorais
RUYMORAIS

Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm

Representação Jokon

Mensagempor PROJECTBUS » terça set 21, 2010 12:01 pm

Somos os representantes oficiais da Marca JOKON em Portugal, se necessitam de alguma coisa é favor entrar em contacto :

PROJECTBUS, Ldª
www.projectbus.pt
PROJECTBUS

Registado: segunda jun 01, 2009 6:21 pm

Re: Representação Jokon

Mensagempor Chip » terça set 21, 2010 1:09 pm

PROJECTBUS Escreveu:Somos os representantes oficiais da Marca JOKON em Portugal, se necessitam de alguma coisa é favor entrar em contacto :

PROJECTBUS, Ldª
www.projectbus.pt

Boa tarde

Em 1º obrigado pela resposta...

só um aparte... Na altura quando contactei a Jokon (Alemanha), disseram-me que o representante mais perto de mim era em Espanha...
Quando contactei estes últimos e depois de várias tentativas facultaram-me o contacto do "representante" em Portugal que era a Riocompenente.
Depois de contactar esta firma Portuguesa e após vários telefonemas no espaço de 6 meses diziam-me sempre que os "nostros irmanos" ainda não lhes tinham contactado...
Após contactar Espanha... fingiam não perceber Português.

Lamentável

Julgo que teria sido mais sensato dizerem-me "não nos incomode por causa de dois farolins".

Por acaso não foram dois e sim 10 no total... enfim quem perdeu foi quem não vendeu e nunca mais na vida contactá-los-ei para o que for.

Mas enfim agradeço-vos a informação e fica o registo... Quando necessitar, já sei a quem me dirigir.

Cumprimentos
UM ABRAÇO
Chip

Registado: domingo Oct 12, 2008 9:09 pm

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes