|
||
|
|
|
ruca Escreveu:Boas companheiros, sinceramente a questão da televisão na AC é o que menos me preocupa, férias são férias, somos 5 duas miudas uma com 15 outra com 10 e o pequenito com 3, tudo viciado em tv e em pc, este ano como iamos para espanha avisei logo nem TV nem pc nas férias ficou tudo em casa, e foi uma maravilha dedicaram-se á leitura. e at´o telemovel onde a mais velha passa o dia todo as mensagens foi limitado ao valor carregado em portugal. que sossego.
boas voltas Ruca

jotex Escreveu:Companheiro Paulo
Em resposta a sua questao pertinente devo dizer-lhe que em relação a minha grunding vision não dei por mal empregues os €€€€ que investi nela, já lá vão uns seis meses e nessa altura uma das bandeiras de venda era precisamente o seu consumo, dai a minha opção
Tem uma boa imagem, tem entrada USB (permite-nos ver filmes com um disco exteno ou pen drive), HDMI MPEG4, etc.
Cumprimentos

Paulo Escreveu:Boa noite,
Gostaria de saber se os companheiros que têm o Grundig Vision 19-2940T continuam satisfeitos com o desempenho.
Pergunto se o mesmo não apresenta falhas, mesmo em situações de algum consumo da bateria (fim da noite, por exemplo), em que a tensão já apresenta alguma baixa.
Este modelo, pelos vistos, continua/voltou a aparecer como "disponível" em vários locais a cerca de 250€, pelo que estou a considerar a sua compra, pois tenho um modelo com cerca de 5 anos (francês), mas está com problemas.
Muito obrigado.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes