|
||
|
|
|
RuckFules Escreveu:Tudo carregado para a AC, frigorífico "aconchegado" e aí íamos nós
RuckFules Escreveu:Obrigado pela dica companheiro Luisms. Todas as ideias e sugestões são bem vindas. Por vezes através de umas ideias surgem outras.
O líquido está no nível correcto. Aliás, tudo está no nível. Líquido radiador, óleo do motor, óleo dos travões, óleo da direcção assistida, etc.
Eu como sou pobree não tenho muitas verbas disponíveis para reparações, tudo o que posso ser eu a fazer anda "nos níveis"
![]()
Isso que lhe aconteceu no seu automóvel provavelmente foi sobreaquecimento por falta de refrigeração e o princípio de um motor a entregar a alma ao criador (gripar).
No meu caso o motor está solto. Se acelerar sem esforço (desengatado) o motor responde bem. Mas se lhe der umas 3 aceleradelas seguidas a fundo (requer mais combustível) começa a perder rotação e chega a parar. Em esforço (andamento) enquanto levar o pé leve o motor desenvolve. Assim que piso um pouco mais é como se tivesse a falhar o combustível.
Cumprimentos
Carlos
RuckFules Escreveu:Passei para o filtro do gasóleo. Retiro-o e verifico que esse sim estava bem sujo. O gasóleo que saiu lá de dentro parecia que até trazia borras de café
RuckFules Escreveu:Companheiro Oliventino, obrigado pela resposta.
Quanto ao turbo aparentemente está a funcionar bem. Ouve-se bem o assobio dele especialmente quando lhe retirei o filtro de ar para experimentar.
Um abraço
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes