depois q.do vejo alguns companheiros com parabólica nas suas Autocaravanas... será q dá para ver umas horitas de TV? ou é só aparato
Abraços e saudações.MSá-Vila Nova de Famalicão
|
||
|
|
|
Mario Escreveu:Caro Manam,a bateria da tua ac precisa urgentemente de ser substituida está em fase terminal![]()
Um Lcd de 14" terá um consumo de cerca de 35W portanto bastante abaixo de um CRT (cinescópio antigo) .
Com uma bateria nova terás autonomia para cerca de três dias mesmo vendo 4 ou 5 horas de televisão por dia incluindo todos os outros consumos.
Quanto a baterias para lá das normais só conheço as de gel mas não me parecem a melhor opção já que o beneficio custo prestação é desfavorável.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes