Problema com Infiltração

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Problema com Infiltração

Mensagempor luis pirralho » domingo ago 31, 2014 10:55 pm

Boa noite , se me puderem ajudar , agradecia, estou com um problema na minha AutoCaravana, e queria por um manuntenção mas não estou a conseguir , alguém me sabe dizer porquê?

O problema que estou a ter e que tenho infiltrações interiores e estão a apodrecer os paineis de madeira interiores.não sei o que fazer ou como resolver, alguém tem ideia do que se pode fazer ou como substituir?
luis pirralho

Registado: quinta ago 07, 2014 10:28 am

Re: Problema com Infiltração

Mensagempor fluis » segunda set 01, 2014 8:45 am

Bom dia,

Esta questão foi movida do tópico viewtopic.php?f=20&t=7107&p=58960#p58960. Aqui nesta seção terá mais destaque e poderá obter mais respostas.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor Oliventino » segunda set 01, 2014 9:02 am

Bom dia Luis pirralho, consulte a clinica das caravanas nos Campelos.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor time_out » segunda set 01, 2014 10:32 am

luis pirralho Escreveu:...O problema que estou a ter e que tenho infiltrações interiores e estão a apodrecer os paineis de madeira interiores.não sei o que fazer ou como resolver, alguém tem ideia do que se pode fazer ou como substituir?

Bom dia

As infiltrações nas AC tem origem sobretudo pelo tecto. Certamente existem claraboias e outros acessórios montados no tecto e com o passar do tempo as massas de vedação secam e originam entradas de água. Há que verificar a estanquecidade de todos as montagens no tecto.
Outra origem são possiveis rachas nas placas que compõem o tecto e, no caso de haver, os perfis de junção das placas horizontais com as verticais.
Se fizer uma busca no forum irá encontrar trabalhos de restauro de AC com problemas similares ao que a sua tem e terá muitas das respostas que procura, algumas situações estão mesmo ilustradas.
Boas leituras...
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
time_out

Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes