Viva,
Como mencionei na minha apresentação, herdei uma AC e pouco ou nada sei sobre a mesma e o auto caravanismo em geral. Isso não significa, claro, que não vá aprender rápido!
Começo com a minha primeira pergunta, relativamente à minha AC. Embora o estado geral seja bastante bom, ela apresenta naturalmente alguns defeitos, como:
- Os plásticos exteriores estão corroídos pelo sol e precisavam de ser substituídos, por exemplo: a tampa da tomada de electricidade, algumas grelhas (na porta, no duche, etc.), a chaminé do exaustor (partida), etc.
- Em algumas persianas as molas já não funcionam e por isso não enrolam a persiana ao baixá-la.
- Uma das janelas de acrílico (?) está com uma fissura e o meu pai emendou com fita cola. Agora tenho medo de a abrir, para não partir mais a janela.
- Etc.
Resumidamente, precisava de comprar estas peças, mas não sei onde se podem comprar!
Por isso pergunto: onde compram as peças da caravana, que se vão estragando com o tempo. As molas, os fechos das janelas (aqueles trincos), as tampas diversas, a chaminé, etc. Como vivo no Porto, preferia comprar por perto. Também não sou adverso às compras online, quando o preço se justifica mesmo (por pequena diferença prefiro apoiar o comercio local).
A minha AC é uma Moncayo Halcón.
Obrigado,
Vitor