Problemas resolvidos (sugestão)

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Problemas resolvidos (sugestão)

Mensagempor João Morgado » sexta jun 07, 2013 12:29 am

Companheiros
Ao dar uma vista de olhos pelos vários tópicos abertos nesta secção verifiquei que de uma maneira geral quase nenhum companheiro que abriu tópicos pedindo ajuda, ao resolver os problemas que deram origem à abertura do tópico, veio informar que o mesmo tinha sido resolvido e de que maneira. Penso que seria útil para futuras ajudas além de ser um agradecimento a quem ajudou ou tentou ajudar.
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Problemas resolvidos (sugestão)

Mensagempor F.Ramos » sexta jun 07, 2013 10:33 am

Bom dia a todos/as
Estou de acordo com o companheiro João Morgado, porque muitos de nós já respondemos a tentar ajudar ou pelo menos, a dar o nosso ponto de vista sobre determinado assunto, mas por vezes, nunca sabemos o resultado. O problema desapareceu?Ou não era grave e pode aguardar maior disponibilidade de tempo ou monetário???
Nota: Não quero de maneira nenhuma dizer que devemos agradecer a quem nos ajuda, porque isso fica fora do nosso espírito de entre-ajuda. É para mim um prazer saber que ajudei alguém, mas para isso temos de ter retorno da mensagem
Abraço
Fernando Ramos.
F.Ramos

Registado: segunda set 05, 2011 5:07 pm

Re: Problemas resolvidos (sugestão)

Mensagempor curto » sexta jun 07, 2013 11:18 pm

Oportuno o João Morgado.
Informação sobre a resolução (ou não) dos problemas e qual a solução encontrada será uma melhoria substancial.
Que todos nós procuremos proceser em conformidade.
A C
curto

Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes