Companheiros
Ao dar uma vista de olhos pelos vários tópicos abertos nesta secção verifiquei que de uma maneira geral quase nenhum companheiro que abriu tópicos pedindo ajuda, ao resolver os problemas que deram origem à abertura do tópico, veio informar que o mesmo tinha sido resolvido e de que maneira. Penso que seria útil para futuras ajudas além de ser um agradecimento a quem ajudou ou tentou ajudar.
Saudações

