seguros para integrais

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

seguros para integrais

Mensagempor bornes » sexta mai 10, 2013 2:08 pm

Boa tarde a todos,
bem, o assunto que trago é o seguinte:
os seguros das autocaravanas hoje em dia são relativamente baratos, pago pela minha não chega a 170€ contra terceiros. O problema está no que respeita aos vidros e acrílicos. Ora, tendo eu uma integral da dethleffs só o vidro da frente custa a modica quantia de +- 2000€, depois mais umas laterais que custam 450 cada e os frisos que é ao mt.
Será que alguém sabe de alguma seguradora que faça o seguro da autocaravana com quebra de vidros superior a 1000€, ou que seja sem ser sócio de algum club de autocaravanismo? Já contatei com uma firma de leiria que faz os 2500€, mas só se for sócio de um club.
Por acaso isto chamou-me a atenção, já que um amigo meu teve a infelicidade de encontrar o parabrisas partido e teve que meter do bolso dele mais de 3500€.
Espero que alguém saiba alguma coisa do assunto, porque secalhar vai haver gente que nem sabe o custo de um parabrisas.
Um bem haja a todos.
NÃO ACREDITO EM RELIGIÕES, MAS SE EXISTE DEUS, QUE ME DÊ MAIS 200 ANOS DE VIDA...
Avatar do Utilizador
bornes
 
Mensagens: 173
Registado: quinta jul 26, 2012 1:23 pm
Localização: vale de cambra

Re: seguros para integrais

Mensagempor txinho » quinta mai 16, 2013 3:14 pm

Companheiro enviei-lhe uma PM :wink:
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: seguros para integrais

Mensagempor txinho » quinta mai 16, 2013 3:32 pm

Sim consegue-se cobertura superior sem estar inscrito em qualquer clube por exemplo na fidelidade mundial, claro isso agrava o prémio do seguro :roll: .
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes