Caros Companheiros,
Estou um um problema de falta de espaço para a cadeira do meu pequenote na minha AC. Como a cadeira é de grupo 1, tem uma posição mais inclinada, o que leva a que o espaço entre a mesa e o banco seja insuficiente, isto com a mesa corrida no máximo para o lado oposto.
Pensei em 2 soluções:
1.Prelongar o varão onde corre a mesa e o sistema de travamento, de forma a esta correr mais no sentido oposto, libertado espaço para a cedeira. Esta solução tem o inconveniente de na hora das refeições ser necessário retirar a cadeira para colocar a mesa em posição que seja possivel sentar em ambos os lados;
2. Retirar a almofada do banco onde coloco a cadeira. Desta forma a pernas do pequenote ficam debaixo da mesa, mas tem o inconveniente que anula o banco ao lado, não sendo possivel utilizá-lo nas refeições.
O meu objectivo é encontrar uma solução que permita utilizar normalmente a mesa sem retirar a cadeira.
Também já percebi que o problema não está na AC, está na cadeira que é muito grande, mas por sinal é bastante confortável para o pequeno.
Caso alguém tenha ideias, agradeço que partilhem.
Boas Viagens,

[/URL]