boas companheiro
a tempos debatemos aqui esse ponto de vista quando meti as minhas baterias novas no habitáculo e foi geral a opinião que havendo possibilidade de ter a autocaravana ligada a luz sempre era uma mais valia para a duração das mesmas,e que depois de estarem carregadas não carregam mais e durante o tempo que esta parada a sempre perdas de energia o que assim mantêm as baterias sempre com a carga maxima,a minha esta sempre toda a semana ligada a luz e tenho painel solar...
espero ter ajudado,abraços rolantes e boas voltas,que o tempo esta bom,hehehehe
"SURJA A OPORTUNIDADE,E A RAMONA ROLA"
