carga da bateria

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

carga da bateria

Mensagempor carlos fernandes » quarta abr 24, 2013 5:01 pm

boa tarde companheiros.é saudavél deixar estár a bateria de( interior) á carga com todo este tempo de sol? é uma normal de áçido
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: carga da bateria

Mensagempor Américo » quarta abr 24, 2013 6:22 pm

boas companheiro
a tempos debatemos aqui esse ponto de vista quando meti as minhas baterias novas no habitáculo e foi geral a opinião que havendo possibilidade de ter a autocaravana ligada a luz sempre era uma mais valia para a duração das mesmas,e que depois de estarem carregadas não carregam mais e durante o tempo que esta parada a sempre perdas de energia o que assim mantêm as baterias sempre com a carga maxima,a minha esta sempre toda a semana ligada a luz e tenho painel solar...

espero ter ajudado,abraços rolantes e boas voltas,que o tempo esta bom,hehehehe :D

"SURJA A OPORTUNIDADE,E A RAMONA ROLA" :D
Américo Pereira
Avatar do Utilizador
Américo
 
Mensagens: 238
Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm
Localização: Santa Maria de Lamas


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes