Se o depósito de águas sujas tiver a transbordar de cheio...existe alguma valvula de segurança para despejar automaticamente?
ou vai ser retido pelos canos até chegar ao habitáculo?
A mim parece-me que dever ter valvula de segurança porque de outra forma seria o caos e perigoso também...será assim?


