boas, desde ja peço desculpa mas sou novo nestas coisas
a AC em tempos teve um toldo, nao sei por que razao mas foi retirado, pelo que ficaram os buracos dos parafusos, estes tao tapados com umas tampas de silicone (ou algo semelhante). gostava de tapar mas para tal gostava de saber qual a resina a utilizar, epoxi ou poliester.
desde ja agadeço a ajuda
Gustavo Silva


