tapar buracos...

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

tapar buracos...

Mensagempor gustavosilva » terça jan 15, 2013 3:10 pm

boas, desde ja peço desculpa mas sou novo nestas coisas
a AC em tempos teve um toldo, nao sei por que razao mas foi retirado, pelo que ficaram os buracos dos parafusos, estes tao tapados com umas tampas de silicone (ou algo semelhante). gostava de tapar mas para tal gostava de saber qual a resina a utilizar, epoxi ou poliester.
desde ja agadeço a ajuda
Gustavo Silva
gustavosilva
 
Mensagens: 2
Registado: terça jan 15, 2013 2:16 pm

Re: tapar buracos...

Mensagempor fluis » sexta jan 18, 2013 1:26 pm

Boa tarde,

Cumprida que está a regra de apresentação do user gustavosilva, este tópico por ele colocado já se encontra disponível.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2456
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: tapar buracos...

Mensagempor danibeja » sexta jan 18, 2013 1:54 pm

Boa tarde,

Não sei como é que ainda não apareceu ninguem a dizer que se fosse o danibeja já estavam tapados com cola & Veda..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro companheiro, a melhor forma de tapar esses buracos é mesmo com betume de fibra, semelhante ao que os pintores de automóveis utilizam, no entanto o cola & veda tambem resulta, e existe pintável...

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: tapar buracos...

Mensagempor calexandre » sexta jan 18, 2013 2:07 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... sem comentários ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: tapar buracos...

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 2:19 pm

Óh Gustavo Silva voçê pelo o amor da Santa...ponha lá a sua localização...que aparece aí João Morgado e mais um Sr. disfarçado de Pato Donald... :mrgreen: :mrgreen: e está tramado...!!!

danibeja Escreveu:Não sei como é que ainda não apareceu ninguem a dizer que se fosse o danibeja já estavam tapados com cola & Veda....


Óh Danibeja mas o meu amigo tapa os "buracos" só com o tubo da embalagem.... ou mesmo com cola e veda...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

(isto é só para ver se o Danibeja pode ser sócio do clube...!!!)

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: tapar buracos...

Mensagempor Terrenas » sexta jan 18, 2013 11:47 pm

Boas!
A resina por si so nao resolve o problema, pode usar resina mas com carga, ou seja, mistrada com fibra ou microesferas mas acredito que o melhor é usar um betume polyester comercial, é rebater o sitio dos buracos de forma a ficar ligeiramente concavo, aplicar o betume, lixar e pintar.
Avatar do Utilizador
Terrenas
 
Mensagens: 48
Registado: segunda mar 19, 2012 10:26 pm
Localização: Quinta Do Conde

Re: tapar buracos...

Mensagempor danibeja » sábado jan 19, 2013 8:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh Danibeja mas o meu amigo tapa os "buracos" só com o tubo da embalagem.... ou mesmo com cola e veda...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

(isto é só para ver se o Danibeja pode ser sócio do clube...!!!)


Depende do tamanho do Buraco LOL LOL LOL LOL

Se for apertadinho é "mesmo com cola e veda", se for larguinho tem que se meter mais alguma coisa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes