por chicojo » terça fev 14, 2012 6:02 pm
boa tardecompanheiro spedy
para evitar a condensaçao as cortinas teriam que ser colocadas no exterior,como disse o companheiro,cookie devido ao choque térmico
o companheiro pode fazer um ensaio com as que tem ,mesmo sendo um pouco curtas verà um pequeno resultado, a esta dica junto um site onde se fabrica as cortinas para exterior ,mas digo-lhe também que nao sao nada Baratas
exemplo/Hymer integral em 2003para o para-brises paguei 1066 euros, mas o companheiro se é bom em trabalhos manuais pode bricolar
com material de isolaçao que se vende no Roy Merlin
Le site:www.nouvelair.net
Na verdade é muito bom, mesmo com temperaturas de menos 20 ,nenhuma condensaçao se forma
se houver outras questois a fazer estou ao vosso dispor
sei que aqui estou mas nao sei para onde irei_________ com bastante satisfaçao _________Chicojo