No meu potuguês com muitos erros ,vou tentar expor aminha ideia sobre o assunto
a pressao ,também se a garrafa estar quase no fim ,mudar por uma cheia:
se o:: magiscope:: detendor tiver mais de 8 a10 anos mudà-lo tempo de vida ultrapassado,
fazer a manutençao da canelizaçao, suprar nos tubos no sentido contràrio da corrente de gàs ,quero dizer du boilier para a garrafa;:::nao soprar o detendor:::
pour aqui acontece a formaçao de condensaçao ,e utilizamos un secador de cabeleireiro ,soprar pela cheminé,durante uma meia hora::coisa muito importante que eu ia esquecendo :::nao meter qualquer utencilio// agulha alfinete no bico du maçarico// soprar com un compressor mas nao muito forte:::o frigorifico soprar também o maçarico ,e quando a casinha estiver parada meter folhas de loureiro para impedir que as aranhas venham fazer renda, barato e éficaz mas nao esquecer de as tirar antes de meter o/ frigo/ em funcionamento,
agora que faz muito frio aqui, temos que tapar as grelhas de ventilaçao dos nossos /frigos/porque muito frio o mecanismo nao fonciona corretament,certamente coisa que em Portugal nao acontece
Estando sempre ao vosso dispor____________Chicojo abraços


