Lcd 12v

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor nomukaiki » terça nov 08, 2011 12:27 am

Obrigados F.Ramos, danibeja pelos esclarecimentos e AlexandreChora por ter feito a investigação nas medições,

Apenas coloquei neste tópico a pergunta sobre o consumo do LCD 12v porque era aqui o título correcto. Se alguém novo no fórum quiser procurar, tal como eu fiz, vai encontrar desta forma mais facilmente do que se for a um tópico de Antena TDT.

Já mais alguém testou o consumo do LCD do Jumbo? Parece-me realmente muito estranho consumir menos de 1A.
Em Braga não tem Jumbo por isso ainda não consegui ir lá ver se ainda existe esse modelo para venda.
Seria possível colocar aqui a descrição técnica do mesmo, relativamente ao seu consumo?
Andei a ver imensos modelos de LCD e LED, só monitor (com entrada hdmi) ou completa com sintonizador TV mpeg4 e leitor de usb e cartões. Nenhuma consumia menos de 3A, nem mesmo as exclusivas de monitor de pc, sem colunas.

Obrigado
Editado pela última vez por nomukaiki em terça nov 08, 2011 2:12 pm, num total de 1 vez.
João
nomukaiki
 
Mensagens: 67
Registado: sexta Oct 21, 2011 1:10 am
Localização: Braga

Mensagempor fj2011 » terça nov 08, 2011 11:02 am

nomukaiki Escreveu:Obrigados F.Ramos e danibeja,

Apenas coloquei neste tópico a pergunta sobre o consumo do LCD 12v porque era aqui o título correcto. Se alguém novo no fórum quiser procurar, tal como eu fiz, vai encontrar desta forma mais facilmente do que se for a um tópico de Antena TDT.

Já mais alguém testou o consumo do LCD do Jumbo? Parece-me realmente muito estranho consumir menos de 1A.
Em Braga não tem Jumbo por isso ainda não consegui ir lá ver se ainda existe esse modelo para venda.
Seria possível colocar aqui a descrição técnica do mesmo, relativamente ao seu consumo?Andei a ver imensos modelos de LCD e LED, só monitor (com entrada hdmi) ou completa com sintonizador TV mpeg4 e leitor de usb e cartões. Nenhuma consumia menos de 3A, nem mesmo as exclusivas de monitor de pc, sem colunas.

Obrigado


Posso adiantar-lhe que Fui o 1º (deste fórum) a adquirir este simpático LCD/led no inicio da promoção. Dado ao preço/produto/qualidade, na altura fiquei tb desconfiado da qualidade e do consumo anunciado, mas reafirmo que o consumo é mesmo aproximadamente 1ampere/h...conforme comprovou o companheiro Alexandre, ou seja menos que o anunciado na ficha técnica do aparelho. (12v ~ 1A )
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes