Companheiro Arny
O que quer saber? se pode montar uma bateria de gel e ela ficar deitada definitivamente? se cabe? explique-se para o podermos ajudar.
cumps
|
||
|
|
|
arny Escreveu:Boa tarde, alguém já experimentou enfiar uma bateria de gel de 120A debaixo do banco de uma Ducato de 99?
As medidas da bateria são 406x175x240.
um abraço
arny
Ivo Escreveu:qual a diferência entre 12v 100ah/10hr e 20hr?
AFigas Escreveu:Ivo Escreveu:qual a diferência entre 12v 100ah/10hr e 20hr?
Passando para as baterias, a bateria de 10 horas tem uma descarga normalizada, com as normas europeias vulgarmente usadas. A que menciona uma descarga para 20 horas, nunca me lembro de ter visto este dado, mas neste caso, a descarga deverá mesmo muito lenta e sem picos de consumo elevado.
Ivo Escreveu:AFigas Escreveu:Ivo Escreveu:qual a diferência entre 12v 100ah/10hr e 20hr?
Passando para as baterias, a bateria de 10 horas tem uma descarga normalizada, com as normas europeias vulgarmente usadas. A que menciona uma descarga para 20 horas, nunca me lembro de ter visto este dado, mas neste caso, a descarga deverá mesmo muito lenta e sem picos de consumo elevado.
Podes ver neste site que a bateria é de 100ah/20hrs. Eu comprei uma de 100ah/10hrs pelo mesmo preço, sera que fiz uma boa compra? neste caso qual sera a melhor para as nossas AC?
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes