Águas sujas WC

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor seco » segunda fev 07, 2011 7:20 pm

Boas

Tem toda a razão! :oops:
Já estávamos a falar das águas cinzentas... As cassetes já foram! :roll:
Contudo, e olhando para a composição do D 39, verifico que apenas lhe falta o perfume de elevado poder residual para a sua adequada utilização na cassete.
mais uma deixa...
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor alexandrechora » segunda fev 07, 2011 7:26 pm

Boas a todos

Desde já agradeço a magnifica explicação do nosso quimico de serviço, obrigado companheiro Seco, pelo brinde tecnico.

Pragmáticamente e objectivamente, Ruca são desinfectantes diferentes, eu falo do que já testei, eu uso o D39, sem qualquer problema, tanto na K7 como no tanque de águas sujas, tenho a certeza que nas doses já anteriormente por mim referenciadas, desinfecta e elimina os maus odores, e não reage com produtos de limpeza que utilizamos diáriamente quer para a higiene pessoal, como na higiene da cozinha. Não destroi os componentes das nossas ACs.

Relativamente ao outro produto "Sanitas", tal como o Seco afirmou são coisas diferentes, e não há base empirica, muito menos cientifica, para o utilizarmos com segurança nas nossas ACs.

Decida o Ruca, mas lembre-se que os efeitos sobre as borrachas podem ser sentidos apenas daqui a longos meses ou não....
Desculpe se a ajuda neste assunto não foi efectiva, eu não arriscava...

Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora

Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am

Mensagempor ruca » terça fev 08, 2011 10:09 am

Bom dia, o meu obrigado pelos esclarecimentois aos companheiros, a ajuda foi efectiva. agora só precisava de saber onde comprara o D39 em Portugal.
cumprimentos, Ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
ruca

Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 8 visitantes