Mercedes MB100D

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mercedes MB100D

Mensagempor Nuno Lacerda » sexta set 03, 2010 2:11 pm

Boas,

Alguém tem alguma opinião a dar sobre as autocaravanas feitas a partir deste modelo da Mercedes?

O facto de vir da fábrica de Espanha da Mercedes faz diferença no que diz respeito à fiabilidade? Já vi que o motor é o OM616, portanto em principio seria indestrutível, mas também já li sobre problemas de caixa e sobreaquecimento.

Alguém tem algo a acrescentar?

Cumprimentos,
Nuno Lacerda

PS- Desculpem os tópicos atrás de tópicos, mas toda a ajuda que conseguir na compra desta primeira AC, recebo-a de braços abertos!
Nuno Lacerda

Registado: quarta ago 18, 2010 1:01 am

Re: Mercedes MB100D

Mensagempor Joaquim Silva » sábado fev 05, 2011 6:18 pm

Olá
Tenho uma AV à seis anos, já fui ao Cabo Norte e regressei atrevessando o Báltico, vindo pela Estónia, Letónia, etc; no ano seguinte viajei pela Grécia,Bulgária e Roménia e por ultimo em 2010 fui até à Guiné-Bissau.
Tudo sem problemas, nem de caixa nem de aquecimento e não quero outra. É de 1989.
Disponha sempre

Nuno Lacerda Escreveu:Boas,

Alguém tem alguma opinião a dar sobre as autocaravanas feitas a partir deste modelo da Mercedes?

O facto de vir da fábrica de Espanha da Mercedes faz diferença no que diz respeito à fiabilidade? Já vi que o motor é o OM616, portanto em principio seria indestrutível, mas também já li sobre problemas de caixa e sobreaquecimento.

Alguém tem algo a acrescentar?

Cumprimentos,
Nuno Lacerda

PS- Desculpem os tópicos atrás de tópicos, mas toda a ajuda que conseguir na compra desta primeira AC, recebo-a de braços abertos!
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

MadeiradaSilva
Santarem
Joaquim Silva

Registado: segunda nov 14, 2005 9:56 pm

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes