guasimodo Escreveu:pois agradeceriacho moitisimo,
explicoche
eu teño unha toyota hiace hicamp do ano 89 e o que me fai falta seria o asento do meio da parte dianteira (o que ta o lado do conductor) pra poder ter tres prazas na parte de adiante. se aparecese iria durante a semana que ven a buscalo por a tarde, fariame falta con os cintos e mais as guias onde vai instalado.
Caro companheiro, passei pela sucata hoje depois do almoço e estive a falar com o dono e disse-me que tem o banco que necessitas, quanto ao preço nada lhe sei dizer mas depende do estado e se é com cintos de segurança, etc...
Pode passar no sabado se desejar mas tenha em atenção que encerra ás 12h00 (11H00 em espanha).
Se necessitar de durante a semana que vá lá consigo, esteja á vontade, é só marcar dia e hora.
se necessitar do meu contacto diga que eu forneço por MP.
espero ter ajudado.
