axuda

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor spinto » sexta jan 14, 2011 3:48 pm

guasimodo Escreveu:pois agradeceriacho moitisimo,
explicoche
eu teño unha toyota hiace hicamp do ano 89 e o que me fai falta seria o asento do meio da parte dianteira (o que ta o lado do conductor) pra poder ter tres prazas na parte de adiante. se aparecese iria durante a semana que ven a buscalo por a tarde, fariame falta con os cintos e mais as guias onde vai instalado.


Caro companheiro, passei pela sucata hoje depois do almoço e estive a falar com o dono e disse-me que tem o banco que necessitas, quanto ao preço nada lhe sei dizer mas depende do estado e se é com cintos de segurança, etc...
Pode passar no sabado se desejar mas tenha em atenção que encerra ás 12h00 (11H00 em espanha).
Se necessitar de durante a semana que vá lá consigo, esteja á vontade, é só marcar dia e hora.

se necessitar do meu contacto diga que eu forneço por MP.

espero ter ajudado.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto
 
Mensagens: 278
Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm
Localização: braga

Mensagempor guasimodo » sexta jan 14, 2011 4:52 pm

MOITISMAS GRACIAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
irei durante a semana que ven por a tarde xa comentarei e se estas por ali te envito a tomar o que che apetezca. de verdade sacasme un peso de encia o mais sguro e que pase o martes por a tarde o luns che comento e que o fin de semana vou pra ourense
gracias de novo
guasimodo
 
Mensagens: 12
Registado: quinta dez 16, 2010 7:52 pm

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes