Dúvida Knaus traveller

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Dúvida Knaus traveller

Mensagempor arny » segunda set 21, 2009 5:50 pm

Tenho uma Duvida, se alguem tiver uma Knau parecida que me diga para que serve aquele botao de rodar com um "0" e "1" do lado esquerdo da cama do capucine.

Imagem

um abraço
Arnaldo
arny
 
Mensagens: 48
Registado: terça ago 25, 2009 11:13 pm
Localização: São Marcos - Sintra

Mensagempor Zito » segunda set 21, 2009 7:20 pm

Boas tardes Companheiro Arnaldo

Eu tenho uma Knaus e na minha AC o botão a que se refere diz respeito ao facto de ligar ou desligar os autifalantes do rádio do carro para o interior da celula da AC.

Espero ter ajudado o companheiro.

Um Abraço
Zito
José António
knaus Traveller C 595
Aveiro
Avatar do Utilizador
Zito
 
Mensagens: 93
Registado: segunda jan 07, 2008 3:30 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor arny » terça set 22, 2009 7:34 pm

pois, eu tambem pensei nisso, mas depois de testar verifiquei que nao.

testei tambem luzes, ventilacao do aquecimento e nada..

é mesmo o mistério

um abraço
arny
 
Mensagens: 48
Registado: terça ago 25, 2009 11:13 pm
Localização: São Marcos - Sintra

Mensagempor Zito » quarta set 23, 2009 9:52 am

Companheiro Arnaldo

É realmente muito estranho o botão não dar sinal de nada.

Vai ter que fazer o percurso inverso, ou seja: A partir do botão, seguir a direcção dos fios e verificar a que aparelho estão ligados.

Um Abraço e bom trabalho
Zito
José António
knaus Traveller C 595
Aveiro
Avatar do Utilizador
Zito
 
Mensagens: 93
Registado: segunda jan 07, 2008 3:30 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor RUYMORAIS » quarta set 23, 2009 10:25 pm

nao sera para uma possivel claraboia ventilada no capuchinho ? desmonte o botao e veja se o mesmo tem corrente , e depois e como o compnheiro anterior disse seguir os fios
Avatar do Utilizador
RUYMORAIS
 
Mensagens: 347
Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm
Localização: amadora/moinhos da funcheira


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes