VI Encontro CCPortugal - Inauguração da AS da Aldeia da Luz

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Mensagempor rgaiao » quarta abr 23, 2008 8:37 pm

Não queria deixar de expressar também os meus parabéns por esta iniciativa.
Já estive na nova Aldeia da Luz pelo menos duas vezes e apetece voltar sempre. É com muito gosto que poderei estar presente na inauguração na nova AS. Da primeira vez que lá estive perguntei a uma senhora se havia por ali alguma fonte. A reposta foi pronta, fontes havia na velha Aldeia da Luz, ali não. Logo depois, ao estacionar junto do Pavilhão Desportivo avistei um fontanário. Então percebi, que fonte é uma coisa, fontanário é outra. A senhora tinha razão, podia haver água, mas as fontes ficaram para sempre guardadas na memória daquelas pessoas.
Rui
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria

Mensagempor easy rider » quarta abr 23, 2008 9:36 pm

Parabéns a todas as entidades e muito especialmente à equipa do CCP. É uma óptima notícia que sabe ainda melhor em véspera de partida para o encontro.
Até breve,
Easy Rider

Benimar Anthus LG
Porto/Portugal
Avatar do Utilizador
easy rider
 
Mensagens: 45
Registado: terça nov 28, 2006 5:50 pm
Localização: Porto

Mensagempor JorgeAlmeida » quarta abr 23, 2008 9:40 pm

Mais uma iniciativa de louvar!
Ainda não é desta que vou poder participar num encontro do CCP, mas não iram faltar oportunidades!
A todos os que vão até terras do Grande Lago os votos de uma boa viagem!!
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida
 
Mensagens: 211
Registado: terça ago 28, 2007 9:32 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

PARABÉNS CCP

Mensagempor jbmendes » quarta abr 23, 2008 11:41 pm

Boa Noite. http://www.autocaravanista.blogspot.com apresenta a toda a direcção do CAMPINGCARPORTUGAL votos de sucesso nesta e noutras iniciativas que promovam o Autocaravanismo. Um dia destes passarei por lá, já que este fim de semana já programei viagem para outras paragens.

BOAS VIAGENS A TODOS OS COMPANHEIROS QUE VÃO Á INAUGURAÇÃO

Cumprimentos

jbmendes
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Felicitações

Mensagempor Zzekas » quinta abr 24, 2008 12:59 am

Saúdo veementemente os companheiros que se empenharam na "construção" de mais uma nova estrutura de apoio ao Movimento Autocaravanista Português.
Bem hajam.
Independentemente das condições climatéricas, dos atrasos que "as obras públicas" no nosso país sempre se revestem, congratulemo-nos com mais este espaço dedicado a todos nós, e também ao sigilo que foi mantido pelos responsáveis por esta melhoria.
Como diz o povo," O segredo é a alma do negócio", e esta surpresa guardada bem fechadinha, vem ainda dar mais brilho ao Encontro que se irá realizar.
Que seja um incentivo para que outros companheiros, nas suas áreas de residência se movimentem de forma a puderem surpreender-nos com a "construção" de novas áreas de serviço, o repto aqui fica.
Saudações rolantes

"Zzekas"
Zzekas
 
Mensagens: 31
Registado: terça jan 31, 2006 5:39 pm
Localização: Rinchoa-Portugal

Mensagempor time_out » sexta abr 25, 2008 11:55 am

Boa tarde

Lamento não poder estar presente no Encontro mas razões profissionais levaram-me até bem longe do nosso país.
Parabens a todos intervenientes na melhoria da rede de Areas de Serviço que felizmente continuam a aumentar. Parabens às autarquias que olham com bons olhos o turismo itinerante.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor fluis » segunda abr 28, 2008 12:01 pm

Boa tarde,

A reacção dos participantes, em relação ao VI Encontro foi colocada neste tópico:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... 2441#12441
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor José Conceição » segunda abr 28, 2008 7:33 pm

Ola a todos os companheiros.
Quero assim manifestar de forma veemente os meus sinceros agradecimentos pela forma como fui recebido no vosso seio, uma vez que não o consegui fazer individualmente.
A minha "primeira vez" foi espectacular; mas nem sempre a primeira o é, não é verdade ?:) :) :) :) :)
Aproveito para me colocar á vossa disposição sempre que rumarem para a zona de Lagoa- Algarve. Embora ainda não exista uma AS neste concelho, é possível pernoitar e em segurança, nomeadamente no parque do Auditório Municipal, que fica mais ou menos a 150/200 metros da minha residência.
O encontro no Alentejo profundo foi maravilhoso, pelo que os organizadores estão de parabéns.

e-mail: jalbshelb@hotmail.com
José Conceição
 
Mensagens: 68
Registado: terça mar 04, 2008 9:07 pm
Localização: Lagoa/Algarve

Anterior

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes