QUIZZ – 37

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor LPP » sexta mai 23, 2014 5:09 pm

Oliventino Escreveu:O drone do LPP tem um software muito avançado e de longo alcance, já este ano actualizou o computador de bordo.


Nem queiram saber quanto eu gasto em assessorias para manter a máquina actualizada ...

https://www.google.pt/search?q=st+cirq+ ... B718%3B708
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor Luis Agostinho » sexta mai 23, 2014 7:12 pm

Boa tarde,

É isto que me dana...devo ter passado centos de vezes aqui perto e não descobri esta maravilha!! :cry: :cry:

LPP é óbvio que a resposta está certa, por isso acho que o Manel não se importa que isto ande para frente, e não seja necessário ele vir cá confirmar. Para não se perder a embalagem, se calhar colocaria a próxima se o Luis assim o entender.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor João Morgado » sexta mai 23, 2014 7:15 pm

LPP Escreveu:em baixo passa um rio.

O rio a que se refere será este?

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor João Morgado » sexta mai 23, 2014 7:31 pm

Luis Agostinho Escreveu:É isto que me dana...devo ter passado centos de vezes aqui perto e não descobri esta maravilha!! :cry: :cry:

É o que faz ter coisas grandes, depois não cabem nas estradas estreitas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor LPP » sexta mai 23, 2014 7:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:LPP é óbvio que a resposta está certa, por isso acho que o Manel não se importa que isto ande para frente, e não seja necessário ele vir cá confirmar. Para não se perder a embalagem, se calhar colocaria a próxima se o Luis assim o entender.


Gostava de ter a confirmação dele, mas "Presidente é Presidente", e como ele é um dos elementos subordinados aqui vou eu com uma foto que eu considero fácil de identificar e que fica por cá num lugar bastante aprazível, pelo menos nos dias que se avizinham.
Digam-me onde fica este local.

Imagem
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor Euroviajante » sexta mai 23, 2014 8:47 pm

Companheiro LPP está certo. O rio que passa lá é o Lot. Esta vila é considerada uma das mais belas Vilas de França. A sua origem remonta aos tempos galaico-romanos, mas as infraestruturas atuais são do tempo medieval.
Hoje em dia os moradores são artistas que ocupam as suas atividades na manufatura de peças e venda. Esta vila tem junto ao rio um AS arborizada gratuita. Para acesso à vila a comuna disponibiliza uma carrinha que deixa os turistas nos vários sítios da vila.

Pelas margens do Lot, em estrada estreita ( cabe as grandes) podemos seguir até Cahors uma cidade vinícola. A cerca de 40 km, de Cahors, recomendo Rocamandour. Esta vila é um local turístico com uma Basílica do século X dedicada à Virgem Negra, imagem que é guardada por anjos com arcos e flechas. As Cruzadas passavam ou juntavam-se aqui antes de seguir para a Terra Santa.


Abraços, mesmo a quem problemas por ter uma pequenina

Manuel III
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor LPP » sexta mai 23, 2014 9:09 pm

Euroviajante Escreveu: O rio que passa lá é o Lot. Esta vila é considerada uma das mais belas Vilas de França. A sua origem remonta aos tempos galaico-romanos, mas as infraestruturas atuais são do tempo medieval.......

Obrigado amigo e companheiro Manel III pela descrição. Gosto assim - foto e descrição. É uma forma simpática de se conhecer melhor as coisas e as coisas que aqui já se aprenderam. Como que parafraseando o presidente, tantas vezes se passa ao lado de uma desconhecida maravilha e depois, por portas e travessas vimos a conhece-la. Julgo que muitos dos companheiros visitantes ou membros do forum que já visitaram ou visitam este tópico, levam daqui mesmo sem o demonstrar, informação útil para as suas viagens.
Espero não se ter importado de eu ter colocado a foto sem a sua "dica".
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor Euroviajante » sexta mai 23, 2014 9:31 pm

Companheiro LPP claro que não me importo de já ter posto a foto.
Não sei onde foi tirada essa foto.
Abraços

Manuel III
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor cfilipe » sábado mai 24, 2014 9:28 am

Estou outra vez com aquele problema, como se chama mesmo..... :oops: :oops:, há já me lembrei.
Amnesia selectiva. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor Oliventino » sábado mai 24, 2014 10:05 am

Bom dia.

Companheiro cfilipe, talvez no bom Jesus melhore a selectiva.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor benjamim antonio » sábado mai 24, 2014 10:18 am

Bom dia companheiros
Como não sei colocar fotografias, não respondo.
Parece-me ser o parque de merendas do treinador dos encarnados da Abeceira que fica na rua do seu Bom nome.
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio
 
Mensagens: 95
Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm
Localização: arcena, alverca do ribatejo

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor Oliventino » sábado mai 24, 2014 10:26 am

Companheiro benjamim, eu acho bem que acerte e possa delegar a sua vez como fez há dias.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor cfilipe » sábado mai 24, 2014 10:32 am

Oliventino Escreveu:Bom dia.

Companheiro cfilipe, talvez no bom Jesus melhore a selectiva.


Vou lá amanhã, pode ser que melhore, :lol: se não me esquecer até lá :shock:
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor benjamim antonio » sábado mai 24, 2014 11:02 am

Oliventino Escreveu:Companheiro benjamim, eu acho bem que acerte e possa delegar a sua vez como fez há dias.

Bom dia companheiro Oliventino, como dei a entender anteriormente é o parque de merendas do Bom Jesus do Carvalhal no Bombarral.
Se estiver certo, delego no companheiro visto ser a sua terra e não ter querido responder.
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio
 
Mensagens: 95
Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm
Localização: arcena, alverca do ribatejo

Re: QUIZZ – 37

Mensagempor LPP » sábado mai 24, 2014 12:21 pm

benjamim antonio Escreveu:
Oliventino Escreveu:Companheiro benjamim, eu acho bem que acerte e possa delegar a sua vez como fez há dias.

Bom dia companheiro Oliventino, como dei a entender anteriormente é o parque de merendas do Bom Jesus do Carvalhal no Bombarral.
Se estiver certo, delego no companheiro visto ser a sua terra e não ter querido responder.


O companheiro cfilipe está desculpado, não deve conhecer mesmo :mrgreen: :mrgreen: :D :D :mrgreen: O Oliventino também... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: porque já lhe arranjaram uma nova terra...é por causa da terminação em ...al...Carvalhal, Bombarral, Ramalhal..
Companheiro benjamim antonio,colocar fotos é muito fácil. Existem vários alojadores de imagens que pode utilizar. Um é o:alojaimagens.com, outro é:http://postimg.org/. Tem é que ter as imagens que quer publicar guardadas no computador. o melhor dimensionamento de imagens será o 800X600. Experimente, gostaríamos de ter aqui uma foto sua posta à discussão. Se não conseguir peço que seja o amigo Oliventino a colocar a foto.
Entretanto puxei a brasa à minha sardinha... :D :D e posso dizer que a resposta está certa. Venham até este local maravilhoso na região oeste mesmo ali ao lado Buda Eden.
Este local conhecido como o arvoredo do Senhor Jesus do Carvalhal (Beirais)tem todas as condições para se poder passar uma tarde ou um dia descansadinho. Aos domingos tem um bar funcionando onde se servem algumas refeições rápidas além de pão quente caseiro e com chouriço. Se forem até à povoação do Carvalhal (700m) até podem com alguma sorte serem figurantes da série da TV "Benvindo a Beirais" porque é lá que são filmados os exteriores. Tem sanitários e água potável de torneira.
https://www.google.pt/search?q=Carvalha ... 66&bih=663

http://alojaimagens.com/
http://postimg.org/
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes