CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 21, 2013 1:50 am

spedy Escreveu:E eu não disse que o departamento de segurança interna devia ser criado?!?!? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ainda vamos ver o Sr presidente a comparar o tamanho do cassetete e a cajada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também me parece. Este nosso presidente deve ter algum complexo pois está sempre a falar em tamanhos. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Este clube não pára de crescer... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não João Morgado agora não estamos a falar disso... :mrgreen: :mrgreen: O "home" ouve a palavra crescer fica logo desaustinado...pensa logo naquele "probleminha"...dele!!! :twisted: :twisted:

Companheiro Presidente, lá está o seu complexo a vir ao de cima. Eu não tenho nenhum problema em ter uma pequena, até gosto muito e como já lhe disse meto a minha onde o companheiro não consegue meter a sua, pois eu meto em buracos apertadinhos enquanto o companheiro necessita de buracos muito mais largos. O prazer está todo em se conseguir arrumar em lugares pequenos e ver outros companheiros às voltas à procura de espaço. :oops: :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Mas estamos a pensar abrir uma delegação em Coimbra ou arredores...há aí alguém de Coimbra...?!?! se fôr de Penela também serve...estamos a ficar sem "minis" no bar... :mrgreen: :mrgreen:

Isso soa-me a um convite ao companheiro Thor, será? Mas quero esclarecer que no bar mando eu e se estamos a ficar sem minis é porque alguém as vai beber às escondidas.
E agora o bar vai fechar, assim como assim também já só cá estou eu.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 21, 2013 12:11 pm

Ora muito bom dia... :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Barman é sempre o o último a sair daqui da sede social...será por isto que ele pergunta... :roll: :roll:
João Morgado Escreveu:se estamos a ficar sem minis é porque alguém as vai beber às escondidas.


João Morgado Escreveu: Este nosso presidente deve ter algum complexo pois está sempre a falar em tamanhos.


Sr. Barman tenha em atenção que o tamanho das ofertas é condizente com o tamanho que cada um a tem... :mrgreen: :mrgreen:

Posto isto...o Sr. Barman tem uma pequenina...só leva queijinhos de Niza... :mrgreen: :mrgreen: Eu e o Sr. tesoureiro que as temos grandes para caneco... :roll: :roll: os queijos já são da Serra...mas como o Ruca não se chega á frente...para já, nem de Niza nem da Serra...vá lá um flamenguito e já gozamos...

É como os garrafões de ginja...para quem as tem pequenas está bom de ver o tamanho das garrafitas... :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Tesoureiro atenção ao economato...porque o trabalhinho do Sr. Técnico de Bricolage aqui do clube fez na AC dele está muito bom...mas não foi o Sr. Tesoureiro que disse que andam a desaparecer tubos de cola e& veda do armazém...?! :twisted: :twisted:
E já agora aquele "chãozinho flutuante"...não era aqui para sede do clube... :mrgreen: :mrgreen:
Ou há moralidade e só eu e o Sr. Tesoureiro é que "comemos"...ou não então qualquer dia não chega para as encomendas... :lol: :lol:

E já agora ás "minis" do bar...o que me diz?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda jan 21, 2013 3:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:É impressão minha...ou estão-me a passar a mão pelo lombo... :mrgreen: :mrgreen:

Amão pelo lombo não,mas com o presidente o trato tem que ser 5***** :lol:
Calita Escreveu:Muito boa noite a todos os sócios e não sócios deste clube


ÓH meu amigo...fica a saber que aqui...só se dá as boas noites ao sócios...e que tenham as quotas em dia...aos outros finja que não os vê... 8) 8)

Foi um laso da minha parte,pois ainda não teive tempo de ler os estatutos da associação. :oops:

Óh sócio Calita...além da sua especialidade em periquitas...sabe fazer mais alguma coisa para escolhermos aqui uma função para não andar aqui de mãos nos bolsos sem fazer nada... :roll: :mrgreen:

Como o sócio João refere,sei fazer "cajadas" e muitas outras coisas,daí deixar ao criterio de Vº Exª,quais as funções a desempenhar

Saudações associativas
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor calexandre » segunda jan 21, 2013 4:41 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... cof cof cof......... estou sem " Luz " .......... :( :( :( :(
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 21, 2013 5:25 pm

Boa tarde, :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Vice Presidente...devo informá-lo que não faz parte das competências do clube pagar as facturas de luz...gaz e água dos membros da Direcção...se o meu amigo não tem luz...fica pelo menos isento da quota deste mês...mas fica já avisado...não quero cá malandros...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Qué" que acham...acham que estive bem?!?! :shock: :shock:

Não podemos ser moles com eles não acha Sr. Tesoureiro...que pedinhchas... :mrgreen: :mrgreen:

Se não tem luz...vá mais cedo para a cama...!!! Ora essa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » segunda jan 21, 2013 9:45 pm

Boa noite!

Luis Agostinho Escreveu: Eu e o Sr. tesoureiro que as temos grandes para caneco...



Alto lá e para o baile, sr barman desligue a musica :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas Óh sr presidente como sabe que a minha é grande??? e afinal falamos de que ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Veja lá que eu não pretendo ter o fisco á perna :twisted: :twisted: :twisted:

Luis Agostinho Escreveu:mas não foi o Sr. Tesoureiro que disse que andam a desaparecer tubos de cola e& veda do armazém...?!
E já agora aquele "chãozinho flutuante"...não era aqui para sede do clube...


Verdade ainda á duas paginas atrá eu tinha comprado um tubo e já se foi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Ou há moralidade e só eu e o Sr. Tesoureiro é que "comemos"...ou não então qualquer dia não chega para as encomendas...


Sr presidente só tenho a dizer que sou idoneo e isento portanto não posso alinhar nessas "comesainas" do sr presidente :roll: :roll:

Luis Agostinho Escreveu:E já agora ás "minis" do bar...o que me diz?!?!


Oh sr presidente, pelo amor da santa, assim os sócios ficam baralhados, atendendo á pessoa do nosso barman quando fala em mini está a referir se a quê exatamente??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Como o sócio João refere,sei fazer "cajadas" e muitas outras coisas,daí deixar ao criterio de Vº Exª,quais as funções a desempenhar


Ora bem, aqui acho que com a experiencia em RP que o nosso vice-presidente tem acho que tambem deveria participar na reunião e deliberar já que o novo sócio Calita sabe fazer muitas outras coisas :mrgreen: :mrgreen:

Sr Barman, como é, o nosso tecnico de bricolage "desenrasca se" com a sua torneira?? tem alguma função especial aqui para o socio Calita?? :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... cof cof cof......... estou sem " Luz " .......... :( :( :( :(


Aqui o Sr vice faz me lembrar aqueles miudos que aparecem na tv, nas entrevistas noturnas e dizem "mãe estou em casa a estudar" :mrgreen: :mrgreen:

o Sr vice se não tem luz como vem aqui escrever?? não me diga que ligou o gerador da Ac :twisted: :twisted: :twisted: Sabem bem das normas de prata do nosso clube não sabe???? :oops: :oops: :oops: :twisted: :twisted: :twisted:

Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. Vice Presidente...devo informá-lo que não faz parte das competências do clube pagar as facturas de luz...gaz e água dos membros da Direcção...se o meu amigo não tem luz...fica pelo menos isento da quota deste mês...mas fica já avisado...não quero cá malandros...!!!


Sr presidente, não querendo ir contra ás recomendações do sr presidente, mas se começa já no perdão da divida não tarda nada e temos a troika no nosso estimado clube, depois não peça contas ao tesoureiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Saudaçoes aos sócios e cuscos, queria eu dizer leitores :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » segunda jan 21, 2013 10:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Vá lá..."prontos"....ordenado de exclusividade...mais patrocinio (sem passar pelo Sr.Presidente!) de uma marca de cola & veda... :roll: :mrgreen: :roll:...e não se fala mais nisso...!!! :oops: :oops:



Boa noite,

Excelentissimo Sr presidente, só devolvo o cola e& veda e o chão flutuante depois de cumprir com o seu prometido.... estou à espera do guito.... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o patrocinio de cola & veda... pronto, pronto, como sou jovem, posso ficar só com a Carolina sem Patrocinio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deixa acabar as minis no bar, claro, assim o pessoal atira-se à torneira da cerveja... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e vocês a pensar que eu largava a torneira... da cerveja .. claro, mas não é como a água...

Cumprimentos Abeceirences
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » segunda jan 21, 2013 10:32 pm

Isto apanha se com cada calafrio a ler estes topicos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

danibeja Escreveu:Excelentissimo Sr presidente, só devolvo o cola e& veda e o chão flutuante depois de cumprir com o seu prometido.... estou à espera do guito....


O sr Presidente que descalce esta bota porque da tesouraria não sai um centimo :roll: :roll:

danibeja Escreveu: como sou jovem, posso ficar só com a Carolina sem Patrocinio..


Talvez seja melhor Danibeja, porque para parar o "carolino dela" ia precisar de muita cola e veda... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

danibeja Escreveu:assim o pessoal atira-se à torneira da cerveja... e vocês a pensar que eu largava a torneira... da cerveja .


Credo que esta até deu para transpirar, eu já estava a ler que tinha escrito a torneira do barman, mas vá lá recolheu o tolde a tempo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 21, 2013 11:13 pm

òH Danibeja...estamos todos aqui um bocado á rasca... :mrgreen: :mrgreen: e ainda estamos a tirar á sorte quem é que se chega á frente... :mrgreen: :mrgreen:

O João Morgado...se a gente não o agarra... :mrgreen: :mrgreen: já tinha feito aqui uma loucura... :twisted: :twisted:

Mas "prontos"...sêja o que Deus quiser... :mrgreen: :mrgreen:


Mostre lá a sua peludinha.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mostra?!?! :twisted: :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Mandem os miúdos pá cama...que isto agora é só para "barba Rija"... :twisted: :twisted:

Óh João Morgado eu só pedi ao Danibeja...guarde lá a sua...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » segunda jan 21, 2013 11:17 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: phonix eu já fechei a tesouraria e fui á missa rezar 3 pai nosso e 5 ave marias... :oops: :oops: :oops: :oops:

Estou quase como o nosso vice, estou sem luz :idea: :idea: :idea:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 21, 2013 11:26 pm

Se o Danibeja mostrar a peludinha dele... :mrgreen: :mrgreen:

O Calita também mostra a periquita... dele :roll: :roll:

Acho justo não acha Sr. Tesoureiro... :mrgreen: :mrgreen:

Só o João Morgado é que não precisa de mostrar nada...que é para não ficar mal visto... :mrgreen: :mrgreen: :shock: :shock:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 21, 2013 11:39 pm

Óh João aguente-se lá mais um bocado...chiça!!! :mrgreen: :mrgreen:

Deixe lá ver a peludinha do Danibeja e a Periquita do Calita... :mrgreen: :mrgreen:

Neste forum há diálogos que eu por vezes fico para morrer... :shock: :shock: até me caiem os queixos... :mrgreen: :mrgreen:

Parabens Daniel ficou um trabalho perfeito, apenas um reparo, onde é que vais meter a peluda?
Abraço
Carlos Perdigão


Então mas que raio tem o Carlos Perdigão a ver onde é que o Danibeja mete a peluda...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Ele há cada uma... :mrgreen: :mrgreen:

Óh João...acha que alguém quer saber onde mete a sua peluda... :roll: :roll: guarde mas é lá isso...antes que venha o padrinho do Vice Presidente e acabe já "ca" reinação...!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 22, 2013 12:13 am

Parabens Daniel onde é que vais meter a peluda?
Abraço
Carlos Perdigão




Óh Danibela se não leva a mal, estamos aqui todos roídos por saber... :mrgreen: :mrgreen: o Sr. Tesoureiro até já montou uma banca de apostas... :mrgreen: :mrgreen: mas se o Danibeja não quiser responder...a gente entende!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não..não...João Morgado para si ainda ninguém fez apostas...!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 22, 2013 1:26 am

Boa noite a toda a direcção e aos caríssimos associados.

Hoje tive um dia muito ocupado pois foi dia de receber os fornecedores do bar e só agora pude dar uma olhada ao boletim oficial do clube e verifiquei que desde a minha última olhada, muito se escreveu deixando-me um pouco sem saber onde pegar (Já sei quem vai agarrar esta deixa).. :oops: :oops: :lol: Portanto vamos ver o que sai daqui.
Luis Agostinho Escreveu:É como os garrafões de ginja...para quem as tem pequenas está bom de ver o tamanho das garrafitas... :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Presidente, como faço colecção de miniaturas (garrafas), podem mandar de ginja ou de outra bebida qualquer que eu aceito. :lol: :lol: (já sei que amanhã vou ter aqui uma camioneta à porta a fazer-me a entrega das vossas ofertas :lol: :lol: )
calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... cof cof cof......... estou sem " Luz " .......... :( :( :( :(

Querem ver que o nosso vice-presidente hoje teve de pegar na vela!? :oops: :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Não podemos ser moles com eles...

Com eles o quê? É capaz de explicar melhor o que quis dizer com isto? :shock: :shock:
spedy Escreveu:Sr Barman, como é, o nosso tecnico de bricolage "desenrasca se" com a sua torneira?? tem alguma função especial aqui para o socio Calita?? :mrgreen: :mrgreen:

Caro Tesoureiro, desenrascar é pouco. Saiba que onde ele mete as mãos faz tudo cá com uma perfeição, que nem lhe digo nada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quanto ao novo sócio Calita, acho que ele nos devia informar para o que é que tem mais jeito, pois dizer que faz muitas coisas, isso já nós calculamos e também não queremos saber pormenores, mas abra-se lá um bocadinho para nós podermos escolher. :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:o Sr vice se não tem luz como vem aqui escrever??

Então não sabe que ele escreve com uma mão e agarra na vela com a outra? :lol: :lol:
danibeja Escreveu:Excelentissimo Sr presidente, só devolvo o cola e& veda e o chão flutuante depois de cumprir com o seu prometido....

Então o Sr. Presidente anda a prometer coisas e depois não cumpre? Mas onde é que eu já assisti a isto? Lembre-se que isto é um clube que se quer sério. E já agora também gostava de saber e penso que os restantes elementos da direcção, o que é que o nosso presidente anda a prometer e em troca de quê. :roll: :roll: :roll:
danibeja Escreveu:Deixa acabar as minis no bar, claro, assim o pessoal atira-se à torneira da cerveja... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro ajudante, aqui já está a pôr o meu trabalho em causa. As minis acabam e bem sabe porquê. Lembre-se lá bem e diga se não foi depois de eu ter contratado aquela menina (desculpem lá Sr. Presidente e Sr. Tesoureiro de não vos ter pedido autorização) que o stock das minis está sempre a acabar, porque o pessoal não sai daqui do bar. E como não há comida por falta da directora não se decidir a ocupar o lugar que lhe foi proposto, o pessoal só bebe. Mas já que se falou disto, eu apresento-vos a "piquena" do bar.
Imagem
Estão agora a ver porque é que as minis nunca chegam? :lol: :lol: :lol: E porque é que o Danibeja se agarra à torneira? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Óh João aguente-se lá mais um bocado...chiça!!! :mrgreen: :mrgreen:
Deixe lá ver a peludinha do Danibeja e a Periquita do Calita... :mrgreen: :mrgreen:

Como o Danibeja tem vergonha pediu-me a mim para eu vos mostrar e entregou-me uma foto. Então aqui vai (dado que as crianças já foram sonhar)
Imagem
E que tal, estão satisfeitos? :oops: :oops: :oops: Quanto à Periquita do Calita vou esperar a ver se ele mostra, mas se ele também tiver vergonha pode-me dar a foto que eu mostro-vos. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Óh Danibela...

:?: :?: :?:
Luis Agostinho Escreveu:Não..não...João Morgado para si ainda ninguém fez apostas...!!! :twisted: :twisted:

Façam, façam, arrisquem-se e depois não se queixem. :lol: :lol: :lol:
O bar já devia ter fechado. Se aparece a fiscalização eu mando ir ter com o Presidente.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » terça jan 22, 2013 1:44 am

João Morgado Escreveu:e diga se não foi depois de eu ter contratado aquela menina (desculpem lá Sr. Presidente e Sr. Tesoureiro de não vos ter pedido autorização) que o stock das minis está sempre a acabar


Nosso estimado barman se foi para bem dos cofres do clube tem o meu aval na contratação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: faça o favor só de mandar a menina á tesouraria para eu negociar o ordenado 8) 8) 8)


Luis Agostinho Escreveu:Óh Danibela...


Não percebo, este presidente só me "embergonha" :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes