CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 22, 2013 2:16 pm

João Morgado Escreveu:Quanto ao novo sócio Calita,


João Morgado Escreveu: abra-se lá um bocadinho para nós podermos escolher.


Óh Sr Barman... :roll: :roll: mais decoro por favôr!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:deixando-me um pouco sem saber onde pegar


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...eu dizer dizia-lhe mas se calhar levava-me a mal...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 22, 2013 7:13 pm

spedy Escreveu:Nosso estimado barman se foi para bem dos cofres do clube tem o meu aval na contratação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: faça o favor só de mandar a menina á tesouraria para eu negociar o ordenado 8) 8) 8)

Companheiro tesoureiro, antes de mais quero-lhe pedir desculpa por ontem ter apagado as luzes quando fechei o bar, mas não sabia que ainda estava aí em cima. Assim talvez se justifique o desaparecimento das minis. :lol: :lol: :lol:
Quanto à menina não vale a pena ela ir ter consigo, porque já acertei tudo com ela. Ela, exigente como é, diz que lhe basta estar perto de mim e desde que eu a vá "alimentando" (esta é para picarem) ela fica satisfeita. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu: ...eu dizer dizia-lhe mas se calhar levava-me a mal...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Presidente, nada se leva a mal quando é para bem do clube. De qualquer maneira também não é necessário porque lá fui arranhando aqui e ali e safei-me.
Admirei-me de não comentar a peluda do Daniel. Gostou? E da menina do bar? Já passou por lá? Quando quiser pode lá ir ver, mas por favor não estrague. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 22, 2013 8:54 pm

Boa noite,

Para aqueles que não seguem em detalhe a vida aqui do nosso clube... :roll: :roll:

Devo esclarecer que no caso da peluda do Danibeja, mais não é do que uma coelha chamada Wally e que o Danibeja transporta consigo na autocaravana...e era só isso que eu tinha pedido ao Danibeja para mostrar, as fotografias dela. :mrgreen:

Quanto ao Calita e a "Piriquita" dele...mais não é do que isto... :wink: :mrgreen:

http://piriquita.pt/pt/ms/ms/salao-de-c ... 38223-p-3/

Fica o esclarecimento.

Um abraço,


NB: Claro que o Sr. Barman tinha logo de adulterar o espirito respeitoso que existe neste clube quase centenário...sendo ele o sócio mais antigo e o com menos juizo e o piorzinho de nós todos...que ainda me vai explicar quem contratou aquela menina de "peito feito" da fotografia!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 22, 2013 9:33 pm

Boa noite
Luis Agostinho Escreveu:Devo esclarecer que no caso da peluda do Danibeja, mais não é do que uma coelha chamada Wally e que o Danibeja transporta consigo na autocaravana...e era só isso que eu tinha pedido ao Danibeja para mostrar, as fotografias dela. :mrgreen:

Peço desculpa ao Sr. Presidente e a todos os sócios deste grandecíssimo clube, porque fui eu que publiquei a fotografia embora sem ter culpa no sucedido. Muito provávelmente o Danibeja enganou-se ao fornecer-me a foto, pois não cabe na cabeça de ninguém que ele o fizesse de propósito e muito menos eu se por acaso tivesse olhado para a mesma antes de a publicar. :lol: :lol: Fica o pedido de desculpa e satisfaz-se o pedido do Sr. Presidente, agora correctamente. Segue então a foto.
Imagem
Esta sim, é a peluda do Danibeja. :lol: :lol: :lol:
Vou ali e já volto. Tenho um sócio no bar à espera.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 22, 2013 9:47 pm

Boa noite,

Conhecem aquelas pessoas que mesmo que chôva a cantâros acham que nunca se molham... :mrgreen: :mrgreen: porque pensam que podem passar entre o intervalo da chuva... :twisted: :twisted: Pensam eles... :mrgreen: :mrgreen:
E quanto a isto...se a menina é para entrar na folha de ordenados do Clube...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Cá para mim o Sr. Tesoureiro não é inocente na história... :twisted: :twisted:

Luis Agostinho Escreveu:...que ainda me vai explicar quem contratou aquela menina de "peito feito" da fotografia!!!


Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 22, 2013 10:40 pm

Luis Agostinho Escreveu:...se a menina é para entrar na folha de ordenados do Clube...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Cá para mim o Sr. Tesoureiro não é inocente na história... :twisted: :twisted:

Sr. Presidente, não se deve preocupar com esse pormenor, pois está tudo tratado se bem que o sr. Tesoureiro quisesse que ela fosse ao 4º (andar) ter com ele (não percebi para quê). Pode ver a resposta que eu dei ao nosso estimado Tesoureiro e que reproduzo em baixo.
João Morgado Escreveu:Quanto à menina não vale a pena ela ir ter consigo, porque já acertei tudo com ela. Ela, exigente como é, diz que lhe basta estar perto de mim e desde que eu a vá "alimentando" (esta é para picarem) ela fica satisfeita. :mrgreen: :mrgreen:

Como pode ver é uma mais valia para mim e não trás encargos ao clube. Eu penso em tudo em proveito do clube. :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2013 10:56 am

Ora muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Como pode ver é uma mais valia para mim


Pequenina...como a que o Sr. Barman tem... de pouco lhe vai valer...mas "prontos" enquanto está entretido deixa o moscatel envelhecer na garrafa...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Barman mas a vida de um clube não é isto...a vida de um clube são as quotas a má lingua...os eventos...e a propósito de eventos...será que o Calita aceita o cargo de Director de eventos do Clube Autocaravanista da Abeceira?! :wink: :wink:

O Vice nunca mais paga a luz...nunca mais cá aparece... :roll: :mrgreen: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 23, 2013 11:11 am

Ora então bom dia!

Ao sr barman, eu queria que a menina fosse tesousaria para que a situação contratual ficasse em dia, isto é um clube serio :lol: :lol:

Aproveito para apresentar contas, o bar está faturar bem, tão bem que se continuar assim em breve temos verba para iniciar as obras para a nova AAS ou será AAEES ou AEES ou AAAEEESSS ou EEEAASS enfim vulgo Area de Serviço da Abeceira queria eu dizer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem parece me que a coelha do Danibeja precisa de ir a tosquia :mrgreen:

E o sócio Ruca já esta a fazer algo pelo clube ou nem por isso?

O sócio Calita esta aprovado para a organização de eventos mas faça o favor de se conter nos gastos, é que por essas e por outras o nosso vice está com a luz cortada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o departamento do sócio nao da estatísticas ?

Saudações
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2013 11:29 am

Agora vamos ao aspecto lúdico do clube... :mrgreen: :mrgreen:

Quem é a personagem que desde que deixou de ser feriado...deixou de cá aparecer?!?!

Quem adivinhar o Sr. Barman deixa dar uma "voltinha" na menina do bar...ou pôr a mão na torneira do Sr. Barman...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Tesoureiro eu só pergunto com tantas siglas...a gente pode entrar nessas AS's ou é preciso um passe social "intermodal"...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Já agora quando eu tiro passe para AAS...será que posso entrar nas AAEES...ou só posso entrar nas EEEAASS...?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fica a pergunta... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor ruca » quarta jan 23, 2013 1:14 pm

E o sócio Ruca já esta a fazer algo pelo clube ou nem por isso?

Nem por isso..., ainda ninguem me entregou a menina do bar.
Quanto a queijo não percebo nada, bem longe dele é que nem o cheiro.
Mas estou á espera das vossas proposta para um lugar. ( de perferencia ao sol, já estou farto de chuva )
Ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
Avatar do Utilizador
ruca
 
Mensagens: 298
Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm
Localização: oliveira do hospital

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 23, 2013 1:23 pm

ruca Escreveu:E o sócio Ruca já esta a fazer algo pelo clube ou nem por isso?

Nem por isso..., ainda ninguem me entregou a menina do bar.
Quanto a queijo não percebo nada, bem longe dele é que nem o cheiro.
Mas estou á espera das vossas proposta para um lugar. ( de perferencia ao sol, já estou farto de chuva )
Ruca


Parece que o sócio Ruca está a entrar com o pé esquerdo, o sr do bar quando souber que a menina dele anda a ser cobiçada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2013 1:33 pm

Desculpem lá...mas só para fazer uma correcção... :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:ou pôr a mão na torneira do Sr. Barman...


Onde se lê "torneira"...deve-se ler "torneirita"... :mrgreen: :mrgreen: não vão voçês pensar que enfim...!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:


Óh Sr. Barman...estamos mal com o Ruca... :mrgreen: :mrgreen:

ruca Escreveu:Quanto a queijo não percebo nada, bem longe dele é que nem o cheiro.


É melhor dizer adeus aos queijos... :mrgreen: :mrgreen: mas umas garrafitas da região demarcada do Dão...até que faziam jeito...ou não?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2013 1:47 pm

spedy Escreveu: o sr do bar quando souber que a menina dele anda a ser cobiçada...


Quer-me parecer que "isto" vai dar azo a confusões... :mrgreen: :mrgreen:

Ou muito me engano... :roll: :roll:

Um abraço
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor woodsduarte » quarta jan 23, 2013 4:25 pm

Boa tarde companheiros.

Devido à seriedade do CAA e da notoriedade que está a ter, decidi tentar fazer um Logo, saíram estes, devido a não ser a minha área, foi o que se pode arranjar. Mas quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

Se acharem que estou a abusar digam.

Cumprimentos.

Imagem

Imagem
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
Avatar do Utilizador
woodsduarte
 
Mensagens: 207
Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm
Localização: Massamá

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 23, 2013 5:06 pm

Ora então boa tarde

Como não há ementas para o almoço, o bar só abriu agora e vamos ao que interessa.
Luis Agostinho Escreveu:Pequenina...como a que o Sr. Barman tem... de pouco lhe vai valer...mas "prontos" enquanto está entretido deixa o moscatel envelhecer na garrafa...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, mas que raio de confusão vai na sua cabeça? A menina veio-me ajudar no bar e o bar funciona no r/c da nossa sede e não na minha pequenina AC, como o sr. Presidente insinua.
Luis Agostinho Escreveu:...será que o Calita aceita o cargo de Director de eventos do Clube Autocaravanista da Abeceira?! :wink: :wink:

Também concordo com o cargo para o companheiro Calita e ou ele aceita a bem ou terá de aceitar a mal, sim porque este é um clube democrático. :lol: :lol: :lol:
Já nos basta o lugar por preencher no r/c esquerdo (Vila do Conde). :lol: :lol:
spedy Escreveu:Ao sr barman, eu queria que a menina fosse tesousaria para que a situação contratual ficasse em dia, isto é um clube serio :lol: :lol:

Pois, pois, já conheço essa história. A menina não sai daqui sem mim (diz ela). :oops: :oops:
spedy Escreveu:Aproveito para apresentar contas, o bar está faturar bem...

Claro e tudo desde que a menina veio ajudar. Mais uma razão para ela não poder sair daqui. :lol: :lol:
spedy Escreveu:E o departamento do sócio nao da estatísticas ?

Sr. Tesoureiro, é bom sinal. Isso só demonstra que ele não tem mãos a medir com a adesão de novos sócios e só por isso não tem tempo de vir prestar contas. Mas também lhe peço que tire um bocadinho e apresente-se ao sr. Tesoureiro ou estará a fugir à remessa de amarguinha? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Quem é a personagem que desde que deixou de ser feriado...deixou de cá aparecer?!?!
Quem adivinhar o Sr. Barman deixa dar uma "voltinha" na menina do bar...ou pôr a mão na torneira do Sr. Barman...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Essa pergunta agora deixou-me intrigado e não estou a ver quem seja, de qualquer maneira está fora de questão o prémio oferecido pelo sr. Presidente. Aquilo não é nenhum carrossel, quem quiser dar voltinhas vá para a feira popular (coitada que já nem existe). :cry: :cry: :cry:
ruca Escreveu: ainda ninguem me entregou a menina do bar.
Quanto a queijo não percebo nada, bem longe dele é que nem o cheiro.

O homem apareceu, mas entrou mal. Que é lá isso? Na menina do bar ninguém toca, mas se o problema é esse eu apresento-lhe outra e essa entrego-lha toda. Fique para já com a fotografia.
Imagem
Mas aconselho-o a não mostrar ao sr. presidente, senão arrisca-se a ficar sem ela, pois ele gosta é delas grandes. :oops: :oops: :lol: :lol:
Quanto ao queijo, a gente também não se interessa que perceba ou não. Ou vem queijo ou não há lugar, não é Sr. Presidente?
spedy Escreveu:Parece que o sócio Ruca está a entrar com o pé esquerdo, o sr do bar quando souber que a menina dele anda a ser cobiçada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

Companheiro tesoureiro, como pode ver já tratei do Ruca.
Luis Agostinho Escreveu:Onde se lê "torneira"...deve-se ler "torneirita"... :mrgreen: :mrgreen: não vão voçês pensar que enfim...!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, quanto à torneira não me aquece nem me arrefece, pois quem vai mexer nela é o Danibeja.
Luis Agostinho Escreveu:É melhor dizer adeus aos queijos... :mrgreen: :mrgreen: mas umas garrafitas da região demarcada do Dão...até que faziam jeito...ou não?!?!

Sr. Presidente, isso nem parece seu. Dizer adeus aos queijos? Mas é que nem pensar. E podem é vir com as tais garrafitas ou garrafões. Antes dizer adeus ao Ruca e que fique lá com a menina da foto. :lol: :lol: :lol:
Bem, vocês puxam-me para aqui e o bar está cheio de sócios e o Danibeja está lá sòzinho com a menina e agarrado à torneira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços, vou lá espreitar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes